placas Publicado Janeiro 2, 2010 Publicado Janeiro 2, 2010 comprei rocha viva para o meu primeiro salgado, mas como ela vieram um seres que gostava que me ajudassem a identificar
joaocostal Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 Boas, Acho que de cima para baixo: --> Espirografo - organismo filtrador, reef safe, deixa ficar --> Turbo Snail - Alimenta-se de algas e faz parte da equipa de limopeza, reef safe, deixa ficar --> Bristle Worm - É detrívora e normalmente reef safe, atenção não lhe toques com as mãos pois as cerdas são venenosas.
placas Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 Boas, Acho que de cima para baixo: --> Espirografo - organismo filtrador, reef safe, deixa ficar --> Turbo Snail - Alimenta-se de algas e faz parte da equipa de limopeza, reef safe, deixa ficar --> Bristle Worm - É detrívora e normalmente reef safe, atenção não lhe toques com as mãos pois as cerdas são venenosas. brisle worm - normalmente reef safe?? esse normalmente assusta-me ... pelos vistos já estou a começar mal... não vale a pena tentar tira-la?
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 Deixa ficar o desgraçado quue te vai dar uma ajuda na limpeza do aquário. Come peixes, mortos, e quando ficam bastante grandes, com umas dezenas de cms podem atacar peixes vivos, mas isso é só daqui a uns anos. Tenho água salgada há bastantes anos e nunca removi um. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts