ojpramires Publicado Janeiro 1, 2010 Publicado Janeiro 1, 2010 Boas! isto se calhar è uma pergunta um pouco esquesita mas aqui vái pode-se por camarões num aquário comunitàrio? Citar
betarato Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 Boas, Sim, podes. Eles gostam de passear entre o musgo de se esconder por entre os troncos, etc. Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
ojpramires Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 Boas, Sim, podes. Eles gostam de passear entre o musgo de se esconder por entre os troncos, etc. Obrigado!voces não dormem!!! Citar
[C4] Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 Eu tenho e da-se bem:) Alias, a maternidade dos meus camaroes é vulgarmente conhecida pelo nome de filtro externo. Ainda ontem tirei de la uns poucos com 5 a 6 mm. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
ojpramires Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 Eu tenho e da-se bem:) Alias, a maternidade dos meus camaroes é vulgarmente conhecida pelo nome de filtro externo. Ainda ontem tirei de la uns poucos com 5 a 6 mm. É Pá dá para fazer criação assim com tanta facilidade? Citar
ojpramires Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 Depende, eu tenho amanos e não se procriam, por outro lado os reds e sempre a andar e as vezes tambem pesco camarões de dentro do filtro.O meu unico problema e que tenho uns apistogramas nannacara que adoram comer os reds, o resto dos peixes são pacificos com os camarões mas os apistos são outra historia estão sempre a caça deles. É lá isso é que é mau!!!!!!! Citar
h_saldanha Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 Tudo depende da fauna que tens no aqua, das dimensões do mesmo e se existem esconderijos para os camarões... Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
ojpramires Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 Tudo depende da fauna que tens no aqua, das dimensões do mesmo e se existem esconderijos para os camarões... É isso vou ter que lhes arranjar um daqueles esconderijos que não lenbra a ninguem!!! nen sequer aos peixes, lol!!! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 Depende sempre da fauna que houver no comunitário. Se forem apistos esquece os camarões, se forem escalares o mesmo, se forem simples guppys, neons etc podem sempre ser comidos. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
fjcb Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 eu mantenho com guppys e no problem... :D Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts