Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas pessoal :P

bem eu sou nova por aqui, mas preciso de umas dicas.

Tenho uma molly balão que por acaso estava grávida (e eu não sabia porque ela é às manchas laranjas e pretas) e agora ela teve os peixinhos mas eles não estão na maternidade porque ainda não tenho uma.

Já li alguns posts em que desaconselham o uso das maternidades, e por acaso o meu aquário tem bastantes sítios onde eles se podem esconder.

Mas agora como faço as TPA's? Não corro o risco de sem querer tirar os peixinhos?

Obrigada e bom ano :o

Editado por adrii
Publicado:

Olá adrii ! Antes de mais bom ano para todos! Tb sou novo aqui no forum. Mas ja tenho aquarios á alguns anos talvez 5...

Relativamente aos teus peixitos, acho que se eles tiverem lugares para se esconderem como plantas e grutitas safam se, eh claro que alguns podem morrer ou serem comidos por outros peixes. A maternidade nao eh um item indispensavel para quem tem peixes gravidas. Compra plantas verdadeiras que acho que eh o melhor, e faz o normal dependendo do tamanha do aquario.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!