rgarcia Publicado Janeiro 1, 2010 Publicado Janeiro 1, 2010 Preciso da vossa ajuda. fiz o tratamento com o esha 2000 há uma semana. Os meus guppies começaram a ficar melhor, mas hoje reparei que as manchas nas barbatanas voltaram a aparecer. Posso fazer de novo o tratamento? ou terei que esperar mais alguns dias?
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 Podes voltar a repetir sim claro. Alguns dos meus aquários (shrimps)
rgarcia Publicado: Janeiro 2, 2010 Autor Publicado: Janeiro 2, 2010 Podes voltar a repetir sim claro. E não há nenhum risco para os peixes, por ser medicamento a mais?
nf98977a Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 E não há nenhum risco para os peixes, por ser medicamento a mais? Se leres na bula do esha2000, refere que se os sintomas persistirem no fim dos tres dias de tratamento, podes continuar a aplicar o medicamento durante os dias que forem necessários... Por isso podes recomeçar o tratamento outra vez, e mais vale continuar com o tratamento durante mais dois ou tres dias depois de veres que os peixes já estão melhores. Cumps.
Recommended Posts