Impruve Publicado Janeiro 1, 2010 Publicado Janeiro 1, 2010 Olá pessoal, eu comprei este filtro, depois de montar tudo, ferrei a maquina, liguei-a, ao inicio (30 seg) saiu muito ar mas depois começou a parar mas ela ainda faz um barulhinho, não consigo perceber se é por ter ar ainda ou não, está ligada á 3-5 minutos, o que é que vocês acham? Cumprimentos Leonardo Delgado Citar
David de Jesus Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 Boas, Sacode ligeriamente o filtro para ver se sai ar, o ar normalmente demora umas horas a sair totalmente. Cumprimentos. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Impruve Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 (editado) Boas, Sacode ligeriamente o filtro para ver se sai ar, o ar normalmente demora umas horas a sair totalmente. Cumprimentos. Aah, fico mais descansado!!! Obrigado Editado Janeiro 1, 2010 por Impruve Citar
Impruve Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 Já lhe dei uns abanõeszitos mas continua com o barulhinho, quando abanei, passado uns segundos saiu muito ar! Vou deixar andar até sair todo. Citar
Impruve Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 Já não devia ter saído o ar todo?? Essas horas é tipo 2-3 horas ou é mais? Cumprimentos Citar
David de Jesus Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 Como é o barulho? É tipo um zumbido de fundo? Só ouves quando vais lá ao pé ou é mais alto? Ás vezes pode ser alguma peça solta, um problema do motor ou impulsor... mas em principio é mais normal ser o ar. Vê também se não há obstruções nas mangueiras, tipo uma mangueira dobrada ou isso. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Impruve Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 Como é o barulho? É tipo um zumbido de fundo? Só ouves quando vais lá ao pé ou é mais alto? Ás vezes pode ser alguma peça solta, um problema do motor ou impulsor... mas em principio é mais normal ser o ar. Vê também se não há obstruções nas mangueiras, tipo uma mangueira dobrada ou isso. O barulho não é sempre igual nem constante, ao longe não se nota, fui agora abrir o filtro e ver se tinha alguma peça solta e a unica que vejo que se mexe lá é uma peça branca que vem para cima e para baixo, mais nada, e de resto parece estar tudo bem, depois de montar tudo, ainda se ouve o barulho, logo logo depois de ligar ouviu-se mais e agora está igual, as mangueiras estão todas bem, eu só estou com duvidas por demorar tanto tempo a sair o ar, será que já não devia ter saido?? Citar
David de Jesus Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 O ar as vezes pode demorar mais ou menos a sair... varia um pouco. E depois a verdade é que nem todos os filtros são absolutamente silenciosos, há quem tenha eheim que dizem que não se ouve nada encostando o ouvido, eu pessoalmente se for ao pé dos meus ouço sempre um zumbido de fundo... se o teu filtro é novo deixa um dia ou dois a trabalhar a ver se passa, se não passar e te chatear o ruído o melhor que tens a fazer é ir a loja reclamar... em principio peças gastas num filtro novo não há-de ser. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Impruve Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 O ar as vezes pode demorar mais ou menos a sair... varia um pouco. E depois a verdade é que nem todos os filtros são absolutamente silenciosos, há quem tenha eheim que dizem que não se ouve nada encostando o ouvido, eu pessoalmente se for ao pé dos meus ouço sempre um zumbido de fundo... se o teu filtro é novo deixa um dia ou dois a trabalhar a ver se passa, se não passar e te chatear o ruído o melhor que tens a fazer é ir a loja reclamar... em principio peças gastas num filtro novo não há-de ser. Pois, exatamente, eu oiço o ligeiro trabalhar do motor, o barulho parece ser doutra coisa, aliás, se eu cortar o fluxo de agua com a "alavanca" ON/OFF o motor continua a trabalhar e não oiço barulho nenhum, só oiço quando deixo a água passar..... Cumps Citar
David de Jesus Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 Pois, exatamente, eu oiço o ligeiro trabalhar do motor, o barulho parece ser doutra coisa, aliás, se eu cortar o fluxo de agua com a "alavanca" ON/OFF o motor continua a trabalhar e não oiço barulho nenhum, só oiço quando deixo a água passar..... Cumps Nesse caso o mais certo é ser ar, espera um dia ou dois que isso deve normalizar totalmente. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Impruve Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 Nesse caso o mais certo é ser ar, espera um dia ou dois que isso deve normalizar totalmente. Yah, é o que vou fazer =) Obrigado pela ajuda toda! Cumps e bom ano Citar
Recommended Posts