ze_p Publicado Dezembro 31, 2009 Publicado Dezembro 31, 2009 Boa tarde gostaria de saber a vossa opinião sobre: Para um aquário plantado que tenha "cuba" etc etc.. é melhor um de 60l ou 250l? A manutenção e melhor um de 60l ou 200l? Para um de 200l é necessário fzr tpa uma vez por semana. Utilizar sump desperdiça-se realmente muito CO2? Eu estou indeciso o que fazer?? Tenho este aqua (não liguem isto já foi tirado á bue) não sei se eide tirar o filtro interior e meter um exterior e comprar uma calha com boa iluminação ou se comprar um novo aqua do tipo 120X45X45 Tenho botija co2 de 500g Tava a pensar fazer um deste tipo: Citar
ze_p Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Publicado: Janeiro 4, 2010 tou a ver que voçes não querem se pronunciar sobre isto!!! Citar
alcaide Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 tou a ver que voçes não querem se pronunciar sobre isto!!! e que tal um pouco de calma? Citar ALCAIDE
alcaide Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 O material que tens num de 60 não dá para um de 200... A manutenção de 200 é mais fácil do que 60... Se puderes tirar o filtro interior esteticamente fica mais bonito..... 200l não precisas de TPA semanal Se quiseres um plantado que seja bonito e não esteja tudo ao monte claramente deves optar por 200l Citar ALCAIDE
Recommended Posts