apmarcos Publicado Dezembro 31, 2009 Publicado Dezembro 31, 2009 Data da montagem: 30/12/2009 Setup : -Aquário 23x23x23. Cerca de 10 litros -Substrato: Areia Lavalit (cerca de 1,3 Kg) -Hardscape: Bonsai seco previamente tratado -Iluminação: Aluminium PRO-L Light PL-18W x2 -Filtragem: Micro Filtro KW 150Lts/h 3,2W -Fertilização: Caseira -Aquecimento: BOYU HT - 250 50W -CO2 Caseiro -Flora: Musgo de Java - Vesicularia dubyana -Fauna: Para já nenhum mas o objectivo é colocar invertebrados "Neocaridina heteropoda var. red" Fotos da montagem Substrato O aquario O bonsai Colocação do musgo no bonsai Layout Já com alguma água Resultado final, já com o filtro a funcionar E aqui já com o CO2 a funcionar O filtro servirá apenas para retirar algumas impurezas da agua..visto ser uma litragem pekena penso nao ser necessario o filtro, apenas umas TPAs por semana. Espero que tenham gostado! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 Está fixe, pode-se pedir para mover o tópico para a secção de aquários de camarões ou desejas mante-lo aqui? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
wesley_boy Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 Parece me bastante original... Projecto a seguir sem duvida... Podias era colocar as fotos maiores, para ser mais facil a visualização. Abraço, e boa continuação. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
apmarcos Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Publicado: Dezembro 31, 2009 Sim , eu postei aqui mas agora vi que deveria ter postado no sitio dos camarões..erro meu! Obrigado Citar
Badginga Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 gostei ^^ o meu bonsai ainda esta dentro de um balde com agua salgada so para o mes que vem Citar Game Over
Recommended Posts