DiogoAlmeida1990 Publicado Dezembro 30, 2009 Publicado Dezembro 30, 2009 (editado) boas aqui vão elas 1ª não sei, já procurei e vi uma ou outra parecida mas não me parecem realmente esta planta as restantes penso que sejam estas... 2ª Blyxa japonica (está um pouco mal tratada, estava com peixes de água fria 3ª Anubias barteri v. nana se alguém me poder ajudar, agradecia cumps Editado Dezembro 30, 2009 por DiogoAlmeida1990
Piteu Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 isso parece-me ser canas da índia ou outro tipo de cana Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
DiogoAlmeida1990 Publicado: Janeiro 2, 2010 Autor Publicado: Janeiro 2, 2010 obrigado pela resposta, mas não me parece que seja algo desse género a dita "cana" nem 5mm tem... cresce de dia para dia, sempre a aparecer folhas novas, e as mais antigas começam a mirrar lol cumps
Piteu Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 DiogoAlmeida1990 disse: obrigado pela resposta, mas não me parece que seja algo desse género a dita "cana" nem 5mm tem... cresce de dia para dia, sempre a aparecer folhas novas, e as mais antigas começam a mirrar lol cumps Boas mas as canas é assim que crescem como estas a dizer nasce novas folhas e as velhas morrem sempre assim por isso pode ser bem alguma espécie de cana. Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
DiogoAlmeida1990 Publicado: Janeiro 5, 2010 Autor Publicado: Janeiro 5, 2010 mais ninguém me consegue ajudar?
jmnduarte Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 a planta parece-me hygrophila corymbosa angustifolia mas num estado um bocado mal tratado... con falta das folhas no caule (não tenho a certeza)
Recommended Posts