Colisa Labiosa agressivo


Rui Marujo

Recommended Posts

Olá a todos.

Sou um novato, e há cerca de um mês comprei um aqua de 100L onde meti 2 colisas labiosa entre outros peixes, todos mais pequenos.

Há 2 dias um colisa anda sempre a implicar com o outro, que, coitado só foge dele, e já tem uma ferida que parece uma verruga por baixo da boca, e o rabo já um pouco ratado.

Quando comprei os peixes tive o cuidado de perguntar se eram pacificos, pois não tenho experiencia p lidar com arruaceiros, e garantiram-me que estes eram. E na verdade têm sido, até agora...

Alguém me dá uma dica do motivo desta zanga? É que parece-me q pode ser grave!!!

Também mos venderam como sendo um casal, mas a mim parecem-me iguais, como é que se distingue os machos das fémeas nesta espécie?

 

Agradeço qq ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

Sou um novato, e há cerca de um mês comprei um aqua de 100L onde meti 2 colisas labiosa entre outros peixes, todos mais pequenos.

Há 2 dias um colisa anda sempre a implicar com o outro, que, coitado só foge dele, e já tem uma ferida que parece uma verruga por baixo da boca, e o rabo já um pouco ratado.

Quando comprei os peixes tive o cuidado de perguntar se eram pacificos, pois não tenho experiencia p lidar com arruaceiros, e garantiram-me que estes eram. E na verdade têm sido, até agora...

Alguém me dá uma dica do motivo desta zanga? É que parece-me q pode ser grave!!!

Também mos venderam como sendo um casal, mas a mim parecem-me iguais, como é que se distingue os machos das fémeas nesta espécie?

 

Agradeço qq ajuda

Boa noite Rui,