RicardowD Publicado Dezembro 30, 2009 Publicado Dezembro 30, 2009 Boa noite, Esta tarde comprei 4 camarões caridinas japonicas. Na loja havia caridinas bee e outra espécie, o homem da loja disse que todas se reproduziam +/- bem. Entao comprei a japonicas porque eram meio transparentes e passavam despercebidas Hoje quando cheguei a casa pesquisei sobre as Japonicas e descobri que não se reproduziam facilmente. O que acham da Caridinas BumbleBee para reproduçao e resistência etc? Eu já falei com o membro Hugo R. Silva mas queria uma opiniao geral. Cumps a todos! Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
oscarino Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 (editado) Se queres resistencia e reprodução nada melhor que red cherrie! Quanto ao bumbleBee nao fazo ideia Editado Janeiro 3, 2010 por Hugo R. Silva Quote desnecessário. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
ricardinhorl Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 Boas! este: é 5 estrelas! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
celsoslec Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 De uma forma geral, os neocaridina são seres resistentes e de fácil reprodução. Quando digo resistentes não estou a dizer para os manteres em água sem aquecimento nem filtração etc... Qualquer dúvida apita. cumps Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Quo Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 a mim aconteceu-me o mesmo gastei um dinheirão com 4 camarões japonica também conhecidos como amano, camarão com aspecto ideal pois é igual aos marinhos que via e brincava quando era criança na praia e tamanho excelente, 2 machos e duas femeas, pensando que os poderia reproduzir... afinal é praticamente impossivel. Os red cherry crescidos sao compativeis com escalares, bocas-de-fogo, viuvas e buenos aires? estou a ter dificuldade em os arranjar nas lojas... é mais facil arranjar os japoneses hoje em dia...
RicardowD Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Publicado: Janeiro 4, 2010 Ok pessoal já encomendei Red Cherrys. Obrigado! Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 Quo pelo pouco que sei esses peixes são excelentes predadores de red cherrys. Alguns dos meus aquários (shrimps)
oscarino Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 Ok pessoal já encomendei Red Cherrys. Obrigado! encomendas pela net? Se foi em que loja? Depois da-me o feedback da chegada Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
AlbCab Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 O melhor sítio para comprar Cherries é aqui no Forum !
oscarino Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 (editado) O melhor sítio para comprar Cherries é aqui no Forum ! Editado Janeiro 6, 2010 por Hugo R. Silva Procura de algo não é nesta área. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Procuras é nos classificados pessoal. Alguns dos meus aquários (shrimps)
AlbCab Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 O link é: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=174
Recommended Posts