RicardowD Publicado Dezembro 30, 2009 Share Publicado Dezembro 30, 2009 Boa noite, Esta tarde comprei 4 camarões caridinas japonicas. Na loja havia caridinas bee e outra espécie, o homem da loja disse que todas se reproduziam +/- bem. Entao comprei a japonicas porque eram meio transparentes e passavam despercebidas Hoje quando cheguei a casa pesquisei sobre as Japonicas e descobri que não se reproduziam facilmente. O que acham da Caridinas BumbleBee para reproduçao e resistência etc? Eu já falei com o membro Hugo R. Silva mas queria uma opiniao geral. Cumps a todos! Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 (editado) Se queres resistencia e reprodução nada melhor que red cherrie! Quanto ao bumbleBee nao fazo ideia Editado Janeiro 3, 2010 por Hugo R. Silva Quote desnecessário. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Boas! este: é 5 estrelas! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
celsoslec Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 De uma forma geral, os neocaridina são seres resistentes e de fácil reprodução. Quando digo resistentes não estou a dizer para os manteres em água sem aquecimento nem filtração etc... Qualquer dúvida apita. cumps Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Janeiro 4, 2010 Share Publicado: Janeiro 4, 2010 a mim aconteceu-me o mesmo gastei um dinheirão com 4 camarões japonica também conhecidos como amano, camarão com aspecto ideal pois é igual aos marinhos que via e brincava quando era criança na praia e tamanho excelente, 2 machos e duas femeas, pensando que os poderia reproduzir... afinal é praticamente impossivel. Os red cherry crescidos sao compativeis com escalares, bocas-de-fogo, viuvas e buenos aires? estou a ter dificuldade em os arranjar nas lojas... é mais facil arranjar os japoneses hoje em dia... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardowD Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Ok pessoal já encomendei Red Cherrys. Obrigado! Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 4, 2010 Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Quo pelo pouco que sei esses peixes são excelentes predadores de red cherrys. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 4, 2010 Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Ok pessoal já encomendei Red Cherrys. Obrigado! encomendas pela net? Se foi em que loja? Depois da-me o feedback da chegada Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlbCab Publicado: Janeiro 5, 2010 Share Publicado: Janeiro 5, 2010 O melhor sítio para comprar Cherries é aqui no Forum ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 5, 2010 Share Publicado: Janeiro 5, 2010 (editado) O melhor sítio para comprar Cherries é aqui no Forum ! Editado Janeiro 6, 2010 por Hugo R. Silva Procura de algo não é nesta área. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 Procuras é nos classificados pessoal. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlbCab Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 O link é: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=174 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts