valter coelho Publicado Dezembro 30, 2009 Share Publicado Dezembro 30, 2009 Bem, fui sempre comprando peixes e agor tenho um aqua em barafunda tenho: 6escalares (1casal) mais ou menos 7platis 1Moly 3guppies 4corydoras 1colisa o aqua tem 120l e tem 100X30X40 queria que me dessem opinioes sobre os peixes com que fikar e os que devo vender. quero fiqar com algo solido. cumps e feliz 2010 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
inblack Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Os escalares tao pequnos ou grandes? Bem,fui sempre comprando peixes e agor tenho um aqua em barafunda tenho: 6escalares (1casal) mais ou menos 7platis 1Moly 3guppies 4corydoras 1colisa o aqua tem 120l e tem 100X30X40 queria que me dessem opinioes sobre os peixes com que fikar e os que devo vender. quero fiqar com algo solido. cumps e feliz 2010 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2009 o casal é grande e os outros uns 5-7cm Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kikoscp Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 se estas interessado em ficar com os escalares eu tiraria todos os outros e ficaria apenas com escalares e as corydoras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zélito Publicado: Dezembro 31, 2009 Share Publicado: Dezembro 31, 2009 boas depende um pouco do que gostas e do pH da tua agua. pessoalmente vendia os escalares e ficava com o resto eu adoro guppies. se o pH da agua for 7.0 punha neons e rasboras Bem,fui sempre comprando peixes e agor tenho um aqua em barafunda tenho: 6escalares (1casal) mais ou menos 7platis 1Moly 3guppies 4corydoras 1colisa o aqua tem 120l e tem 100X30X40 queria que me dessem opinioes sobre os peixes com que fikar e os que devo vender. quero fiqar com algo solido. cumps e feliz 2010 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 31, 2009 Share Publicado: Dezembro 31, 2009 Das duas uma, ou tiras os escalares ou os viviparos ... Eu tiraria os escalares, pois crescem muito e mesm com 120L de agua ja ficavam um pouco apertaditos . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Danii Publicado: Dezembro 31, 2009 Share Publicado: Dezembro 31, 2009 Eu ficava com os vivíparos, pois sempre tinhas umas maior variedade enquanto que com os escalares, apesar de serem bonitos , ficam muito grandes. Mas isso é uma opção tua. Citar Daniela Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 31, 2009 Share Publicado: Dezembro 31, 2009 Eu ficava com os vivíparos, pois sempre tinhas umas maior variedade enquanto que com os escalares, apesar de serem bonitos , ficam muito grandes. Mas isso é uma opção tua. Eu ficaria com o casal de escalares, e vendia tudo ao resto fora as corydoras. Fazia um maior cardume de corydoras, e colocava um peixe de cardume... Rasboras , tetras , um que te agrade Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts