bobby Publicado Dezembro 30, 2009 Publicado Dezembro 30, 2009 (editado) aqui esta o meu topic com o set up.. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140860 é isso pessoal... lentamente estou a ver o meu aqua a tornar.se um aqua de fundo... tenhu 3 synodontis(peixes ''principais'').. (felizmente tudo na paz, ha spot's para todos) tenho fotos mas sao fracas e sao do geral do aqua... que ainda vai levar umas 'obras' para mais esconderijos e partes escuras.. ajudem ai.. conselhos praticos.. dispenso ajuda do genero "tens que fazer esconderijos".. ... ja tenho pesquisado bastante em outros forums\no tube etc.. mas gostava agora de poder debater as minhas condiçoes... estejam a vontade..perguntem\comentem ... deixem o vosso contributo. obrigado a todos! Editado Dezembro 30, 2009 por bobby
dnvg Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Se tiveres bastantes plantas e esconderijos e todos se dão bem, nada a assinalar. Não sei se era esta a informação que pretendias, mas podes especificar mehor o que pretentes. Atenção que os Synodontis gostam de sombras e são peixes relativamente territoriais. Para além de crescerem muito e devorarem peixes mais pequenos.
bobby Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Publicado: Janeiro 27, 2010 ola.. neste momento pretendo mudar u fundo ..areia fininha\godos.. e por uma lampada mais amarelada... quanto a agressividade dos SYnos .. nunca aconteceu uma morte devido a violencias... eles mandam umas caudadas uns nos outros mas nada de marcas.. e a verdade é que ja tenhu corydoras pigmeu.(as pekeninas mesmo) ha uns meses... e passam sem problemas por baixo dos bigodes dels... tal como as cobrinhas kulli etc... sao bastante tolerantes... mas claro territoriais p'quem ameaçar o seu spot.. ph 7.7 aguas ''escuras'' troncos \esconderijos.. acho que estou no bom caminho... e vejo.os a crecer minimamente bem .. todos teem o seu espaço proprio infelizmente sao só 120L ..( a nao ser que apareça um bom negocio de um aqua prai com 50cm de largura..)
Quo Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 Bobby sempre conseguiste o ancistrus cauda? que em teoria será o Ancistrus cirrhosus... ou algo assim, mas tenho as minhas duvidas. poderias mostrar o teu aquario, especialmente a fauna que tens na secção fotos ou na secção dos peixes-gato... estou curioso...
bobby Publicado: Janeiro 28, 2010 Autor Publicado: Janeiro 28, 2010 ei .. nao passei la ainda.. nao tenhu tido tempo nem cabeça... ja punha umas fotos dos meus gatinhos realmente mas falta.me uma boa maquina.. . ja pedi a um amigo.. mas penso que vou esperar ate completar 'as obras' interiores.. . se quiseres podes ajudar. ah ah
Quo Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 quando la fui no outro dia, ja tinha esgotado. O preço destes ancistrus estava a 10 euros cada... mm assim, foi tudo. ajudar nas obras? =P
Recommended Posts