André19 Publicado Dezembro 30, 2009 Share Publicado Dezembro 30, 2009 Olá, ja é o segundo tópico qe faço a falar de kribs ... Ha duas/tres semanas, comprei dois kribs, na loja disseram qe eram um casal ... E assim me parece ... Mas a fêmea passava a vida a mal-tratar o macho ... Ontem voltei à loja e apenas tinham um, sozinho, tive pena e trouxe-o, tambem para ver o qe dava ... Lá parecia-me um macho e daí ajudar-me mais a compra-lo, quando cheguei a casa e pu-lo no aquario, de imediato pareceu-me uma fêmea ... Eles ficaram todos com umas cores muito vivas e apesar de nao ter camara fotografica de jeito, lá tentei com o tele ... Deixo-vos as fotos ... O nº 1 e o 2 sao os primeiros qe comprei como sendo um casal ... o 1 o possivel macho e o 2 femea... O 3 foi o qe comprei ontem ... macho ou femea ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2009 Ninguem ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 André, lamento mas desses não percebo mesmo nada No entanto o que descreves pode ser um ritual de acasalamento (cores mais vivas), ou não? http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Janeiro 2, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Bem, agora qe ja conheço os bichos, devo dizer qe, tenho 1 macho e duas fêmeas ... Ora bem a nova(nº3) faz tipo uma dança para o macho(nº1) ... A mim parece-me qe o "escolheu" para seu parceiro ... Mas ele nao lhe liga mto ... Acham qe deva tirar a fêmea antiga(nº2) ?? (esta ataca tanto o macho como a nova fêmea...) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JohnnyPT Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Boas Se esta a atacar os outros ou compras mais um ou outro desses ou tiras boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Janeiro 2, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Nao sei se será bom ter mais de um casal no aqua =/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JohnnyPT Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Pois :S se calhar o melhor eh tirares Boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroDionisio Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Bom dia O melhor é retirares uma fêmea para ter mais do que um par de kribensis num aquário este tem que ser bem grande e mesmo assim..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Janeiro 2, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Pois ... Tenho de arranjar nova casa para uma delas .. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Janeiro 11, 2010 Share Publicado: Janeiro 11, 2010 1-macho 2-fêmea 3-possível macho deixa-o crescer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vewinhah Publicado: Janeiro 11, 2010 Share Publicado: Janeiro 11, 2010 O nº1 é de certeza macho; O nº2 não dá para perceber muito bem, mas pela barriga, parece-me uma fêmea; O Nº 3 é macho de certeza! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Janeiro 12, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2010 O 3º nao é macho, pois dança pro nº1 . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Icar Publicado: Janeiro 12, 2010 Share Publicado: Janeiro 12, 2010 nice... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vewinhah Publicado: Janeiro 13, 2010 Share Publicado: Janeiro 13, 2010 Mas o nº3 tem a cauda pontiaguda.. a barbatana dorsal é comprida e também pontiaguda.. eu diria que essa dança não é de acasalamento.. lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vewinhah Publicado: Janeiro 13, 2010 Share Publicado: Janeiro 13, 2010 Desculpa, não reparei que na ultima foto havia um peixe lá atrás e que o nº3 era esse. Quanto ao nº 3 realmente não dá para perceber.. tenta tirar outra foto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts