paff Publicado Dezembro 30, 2009 Publicado Dezembro 30, 2009 Bom dia A minha duvida vai dirigida principalmente aos entendidos nos guppys. Tenho um aquario à cerca de 8 meses e já tive algumas "ninhadas" de guppys, porem, na penultima vez, nasceu um guppys todo branco... Será normal ou é uma aberração da natureza? O peixe é muito bonito, mas diferente de todos os outros. Ahh... e já tem cerca de 3 meses! Por favor esclareçam-me. Muito obrigado Citar
betarato Publicado: Dezembro 30, 2009 Publicado: Dezembro 30, 2009 Posta uma foto. Quem sabe se não tens aí um patinho feio que se transforma em cisne. Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Tugz Publicado: Dezembro 30, 2009 Publicado: Dezembro 30, 2009 Vai na volta tens um albino. Seria o primeiro que via . Nunca vi algo assim Citar
RicardowD Publicado: Dezembro 30, 2009 Publicado: Dezembro 30, 2009 Normalmente são albinos quando os olhos são vermelhos e corpo branco. Se não pode ser simplesmente diferente eu tive uma ninhada de guppys eram todos normais mas um era preto e acabou Full Black. Cumps Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
betarato Publicado: Dezembro 30, 2009 Publicado: Dezembro 30, 2009 A foto? Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
André19 Publicado: Dezembro 30, 2009 Publicado: Dezembro 30, 2009 Realmente uma foto era fixe ! Acho qe puseste todos com curiosidade de ver esse menino Citar
v_freitas Publicado: Dezembro 30, 2009 Publicado: Dezembro 30, 2009 eu faço criaçao de guppys e das minhas ninhadas de 25 a 30 guppys custuman nascer 5 ou 6 brancos de olho vermelho Citar
RicardowD Publicado: Dezembro 30, 2009 Publicado: Dezembro 30, 2009 eu faço criaçao de guppys e das minhas ninhadas de 25 a 30 guppys custuman nascer 5 ou 6 brancos de olho vermelho E os pais eram iguais? Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
v_freitas Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 a mae era meia amarelada e o pai um full red Citar
paff Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Publicado: Dezembro 31, 2009 Pessoal, amanha posto a foto. Hoje o tempo é escaço... Em relação aos pais do menino, a mãe é cinza, o pai é half-black... Citar
RicardowD Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 a mae era meia amarelada e o pai um full red Os full red têm tendencia a ficar albinos... Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 boas, entao a foto do guppy? por acaso gostava de ver, nunca vi nenhum "albino" Citar
Recommended Posts