tjscosta90 Publicado Dezembro 29, 2009 Publicado Dezembro 29, 2009 Boa noite. como ja postei anteriormente nasceram me reds cherrys e agora queria saber o que lhes posso dar? gostaria de saber quais os nomes de comidas que poderia dar, ou entao papas caseiras.. obrigado
AlbCab Publicado: Dezembro 29, 2009 Publicado: Dezembro 29, 2009 Já foi respondido pelo Hugo em tópico anterior. Os recem nascidos alimentam-se de particulas de muito pequena dimensão. Existem alimentações em pó para peixes recém-nascidos (da JBL, por exemplo), e mesmo a alimentação para camarões, bem desfeita, mas se o aquário estiver bem maturado, e tiver musgo de java, eu não costumo acrescentar alimentação extra. Existe sempre a tendência para alimentar em excesso, a alimentação em pó é muito fácil de dar, e como o Hugo disse, o excesso de alimentação é uma das causas da morte de camarões.
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 29, 2009 Publicado: Dezembro 29, 2009 :D AlbCab. só acrescentar que se forem poucos camarões e algumas plantas não vale a pena grandes preocupações com alimentação. O contrário (muitos camarões) é que já temos que nos preocupar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts