guilherme.gimenez Publicado Dezembro 29, 2009 Publicado Dezembro 29, 2009 Boas, depois de um tempo comecei a me aventurar no mundo da aquriofilia, e hoje mostro voces a minha mais recente montagem : aquario 16 litros 40 x 20 x 20 1 tronco e 3 pedra 2 kg laterita 3 kg de Basalto 1 saquinho de zoo fertilizante condensador filtro hf-100 atmam termostato 25 wats ph: .... amonia: ..... nitratos : ..... ( ainda nao fiz os testes ) Futura Fauna : 5 Red Crystal Futura flora : musgo de java e outras.. Ainda nao tenho fotos mais coloco depois cumps GuILhErMe . GiMeNeZ
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 29, 2009 Publicado: Dezembro 29, 2009 (editado) Força, ficamos à espera de fotos então :D Acho que li algures que a laterita não é aconselhável para aquários de invertebrados.... Se bem que 16 litros descontando areão, troncos etc etc isso fica com que»? 10/11 litros? Não acha pouco para CRS? Editado Dezembro 29, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
guilherme.gimenez Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Publicado: Dezembro 31, 2009 Força, ficamos à espera de fotos então Acho que li algures que a laterita não é aconselhável para aquários de invertebrados.... Se bem que 16 litros descontando areão, troncos etc etc isso fica com que»? 10/11 litros? Não acha pouco para CRS? Quanto a laterita nao sei muito bem se é ou nao aconselhavel...se puderem me dar mais informaçoes,eu agradeço. quanto a litragem fica em torno de 10 mesmo,por isso nao vou ter muitos.Como aqui o Brasil o preço deles é alto serao meus primeiros,se eu gostar mesmo compro um aqua de uns 50 litros só para Crystals . AI vao algumas fotos da montagem " em tratamento : diga-se de passagem que retirei um pouco do cascalho fino que coloquei em baixo do tronco, e substitui as duas pedras maiores no canto direito,pois lá vou por uma marimo ball. aproveito e coloco uma foto do meu comunitario de 120 litros : mandem suas sujestoes e criticas !!! cumps.. GuILhErMe . GiMeNeZ
hugo feio Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 Viva ! Eu aconcelho sériamente a pensares em red's, ou outro tipo de camarões de baixas exigências... Falo por expriência própria... A dificuldade de manter os parâmetros est'aveis num aquário de tão baixa litragem é brutal... Simplesmente Pensa em meter red´s, são mais fáceis de obter, manter e reproduzir ! Fica bem
guilherme.gimenez Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 Viva !Eu aconcelho sériamente a pensares em red's, ou outro tipo de camarões de baixas exigências... Falo por expriência própria... A dificuldade de manter os parâmetros est'aveis num aquário de tão baixa litragem é brutal... Simplesmente Pensa em meter red´s, são mais fáceis de obter, manter e reproduzir ! Fica bem Os reds que voce diz sao red cherrys ? GuILhErMe . GiMeNeZ
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 Sim são Guilherme. Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 Os reds que voce diz sao red cherrys ? São dos red cherrys, ou Neocaridina heteropoda var. red para ser mais específico... Desculpa, pela falta... Já agora tens uma ficha sobre, ele para consulta aqui no fórum... O seguinte link.... : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72888 Fica bem...
Recommended Posts