gfelisberto Publicado Dezembro 29, 2009 Publicado Dezembro 29, 2009 Olá a todos. Depois de ver por aqui muita coisa tentei fazer o meu primeiro nano. Tem cerca de 15 litros de água e tem 4 guppys de um tipo pequeno (nao me lembro do nome correcto) e vai receber uma colonia de 7 red cherrys. Comentem por favor, a foto não está grande coisa mas posso tentar tirar uma melhor. Citar
hugo feio Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 Olá a todos. Depois de ver por aqui muita coisa tentei fazer o meu primeiro nano. Tem cerca de 15 litros de água e tem 4 guppys de um tipo pequeno (nao me lembro do nome correcto) e vai receber uma colonia de 7 red cherrys. Comentem por favor, a foto não está grande coisa mas posso tentar tirar uma melhor. Viva ! O guppys devem ser guppys endler... Posso desde já apontar que o aquário ficaria muito melhor com um areão de uma tonalidade apenas ! Preto ou castanho de preferência... Citar
Recommended Posts