pedrof Publicado Dezembro 29, 2009 Share Publicado Dezembro 29, 2009 (editado) O Macho O Macho e uma das suas 3 fêmeas Fêmea n.º 2 Fêmea n.º 3 Não liguem ao aspecto do aquário, ainda tenho 4 fêmeas à espera de macho, está para breve. Editado Dezembro 29, 2009 por pedrof Pedro Filipe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 29, 2009 Share Publicado: Dezembro 29, 2009 Qual a proveniência ? Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio j Publicado: Dezembro 29, 2009 Share Publicado: Dezembro 29, 2009 Boas Bem giros esse apistogrammas. Ja fizeram alguma postura? Qual o tamanho do aquário? cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrof Publicado: Dezembro 29, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2009 (editado) Qual a proveniência ? Comprei 2 machos na Loja ÁguaViva, acho que eram um resto de uma criação do João Machado, depois deram-me uma fêmea que ainda resiste, estes que estão nas fotos já são filhos. Ano de aquisição 2008 Editado Dezembro 29, 2009 por pedrof Pedro Filipe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrof Publicado: Dezembro 29, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2009 Boas Bem giros esse apistogrammas. Ja fizeram alguma postura? Qual o tamanho do aquário? cumps Ainda não fizeram nenhuma postura. O aquário é um Aquapor 80 cm Pedro Filipe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kipo Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Olá! São muito bonitos os teus Apistos! Por acaso a mãe desses apistos também é muito gira e sou eu que a tenho. Acho que o macho que tenho com ela é gay... não há meio de fazer o que tem que fazer... Abraço, Kipo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Apistogrammas é preciso paciência, os meus Hippolytae só conseguiram vingar uma postura á 12ª vez Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tafa.jp Publicado: Janeiro 8, 2010 Share Publicado: Janeiro 8, 2010 oisssss grande primo só falta o casal de discus, vê se preparas o aquário!!!!! esses piquininos estao muita giros....... "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts