Recommended Posts

Publicado

Estou a montar um aquario que futuramente irá ter ciclideos africanos (mbunas). Fui ao local de extração de areia do rio e pedi para tirar um pouco de areia, e agora falta lavar e ferver. No entanto tenho um hypostomus plecostomus temporariamente num "aquario" temporario enquanto monto o grande. A minha questão prende-se com a compatibilidade deste peixe com areia, seja do rio ou do mar. há algum problema em ter peixes destes em fundo de areia? visto que eles se alimentam no fundo do aqua?

obrigado.

Publicado: (editado)

Boas,

tens de estar muito atento á zona onde apanhas a areia porque pode estar contaminada com alguma bactéria que mesmo fervendo não sai, e quanto ao Plecostomus não tens que te preocupar.

P.S-Eu não sei se o Plecostomus se dã com areia de mar.E não te esqueças de preencher o teu perfil.

Editado por hugo garcez

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!