jmmarreiros Publicado Dezembro 29, 2009 Publicado Dezembro 29, 2009 Já alguém experimentou utilizar rochas em xisto no aquário? Em passeio pelo Guadiana encontrei uns fragmentos de xisto bem jeitosos para o aquário, além de ferver, alguém recomenda mais algum tratamento, ou alguém já utilizou ou utiliza pedras deste tipo? Cumprimentos João M. Citar Eu quero um aqua de água salgada....
h_saldanha Publicado: Dezembro 29, 2009 Publicado: Dezembro 29, 2009 Se deres uma vista de olhos pelas montagens aqui do fórum, verás que existem bastantes com utilizam essa rocha e que produzem um efeito espectacular. Como tratamento, poderás optar por lavá-las com água e algumas gotas de lixivia (não muita) e depois um bom banho só com água Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 29, 2009 Publicado: Dezembro 29, 2009 Esfregar com uma escova em água bem quente, depois passar por água limpa e aquário com elas Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts