five pra one Publicado Novembro 15, 2004 Share Publicado Novembro 15, 2004 boas sei que um dos maiores problemas de criaçoes de ramirezis n e as posturas mas sim os alevins vingarem os mes tem 5 dias e hoje finalmente ja nadam bem ao lado dos papas. mas noto que ainda n tem tamanho para artemia recem eclodida por isso experimentei hoje a dar small fry food que e liquida penso que isso eles conseguem ingerir juntamente com mais uns micro organismos que para la andem no aqua.a minha duvida e mais ou menos com quanto tempo de vida lhe começo a dar artemia e sera que eles comem esta comida? abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Queiroga Publicado: Novembro 15, 2004 Share Publicado: Novembro 15, 2004 Olá mas noto que ainda n tem tamanho para artemia recem eclodida Como sabes ? Nunca vi ram´s pequenos, mas duvido. :D Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tonyy1 Publicado: Novembro 16, 2004 Share Publicado: Novembro 16, 2004 que tamanho tem o teu aquario? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Novembro 16, 2004 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2004 boas n tem tamanho e isso garanto eu pos ja criei artemia recem eclodida o aqua e um panoramico de 80 cm com 75 litros reais tem la dentro 2 casais de ramirezis se quizerem ver fotos do aqua estao no topico fotos e videos aki no forum e foi colocado no meu nome abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts