tata92 Publicado Dezembro 28, 2009 Publicado Dezembro 28, 2009 Boas já a uns bons meses que não escrevo aqui no site e a minha duvida que me trás cá é se será possível meter num aquário de 18L sem CO2 meter cuba para tapar a metade de trás do meu aquário, será possível? :D Sasha Aquário
tata92 Publicado: Dezembro 29, 2009 Autor Publicado: Dezembro 29, 2009 vala malta é urgente preciso saber o mais rápido possível, já agora também será que posso por glosso sem ter C02 NUM AQUÁRIO DE 18L Sasha Aquário
Mário Publicado: Dezembro 29, 2009 Publicado: Dezembro 29, 2009 Boas Depende obviamente da iluminação, mas em principio dá para teres a Glosso sem problemas. Já a tive com sucesso sem CO2, cresce é bem mais devagar. Em relação à Cuba, não te sei responder. Não tenho experiência com essa planta. 1 Abraço
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 29, 2009 Publicado: Dezembro 29, 2009 Olá. Depende obviamente da iluminação, mas em principio dá para teres a Glosso sem problemas. Já a tive com sucesso sem CO2, cresce é bem mais devagar.Em relação à Cuba, não te sei responder. Não tenho experiência com essa planta. Basicamente, é igual a isto que o Mário escreveu. Poderes, podes pôr... mas vai crescer muito mais devagar, e tens de colocar a iluminação adequada. Dependendo das dimensões do aquário, eu colocaria no máximo 18W de iluminação. Uma PLL de 18W creio que seja o ideal. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts