andretooli Publicado Dezembro 28, 2009 Publicado Dezembro 28, 2009 como é que faço para subir o meu ph??? é de actualmente de 6.5 e gostava de subir no outro aqua que tenho mantenho um ph de 7 o que é perfeito para os meus peixes :D gostava que fosse td de forma natural nada de produtos Citar Andre F
Berg Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Aproveitando o tópico eu preciso de descer o meu está cerca de 7.8, e preciso que desça para 7.0. Sugestões sff. Cumprimentos Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 andretooli, para subir podes utilizar areão de coral, ou qualquer coisa calcaria que irá subir o pH deves ir colocando as quantidades devagar para ires medindo o pH até ele ficar como desejas. Berg deves criar um tópico para ti e não aproveitares os dos outros, para descer tanto não sei se será possível com turfa e com co2. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
andretooli Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Publicado: Dezembro 28, 2009 tenho pensado em rochas calcarias sera que dao??? Citar Andre F
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Devem dar as rochas calcarias, se gostares de as veres lá dentro. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts