quintas Publicado Dezembro 28, 2009 Publicado Dezembro 28, 2009 http://www.sunsun-china.com/en/Product/Pro...&txtKey=360 Boas tardes.... :D Tou com um problema no meu aquario sunsun (igual ao do link acima), acho o aquario bom, no geral, mas o problema é a iluminaçao... O aquario supostamente vem com uma lampada com 15W mas eu fertilizo o aquario de semana a semana e tenho esta iluminaçao 10 horas por dia, tenho um pedaço de musgo de java e varias plantas que nao se desenvolvem e já as tenho ha 3 ou 4 meses. O meu problema é encontrar uma lampada de aquario que caiba no sitio da iluminaçao e não há nenhuma. Alguem tem um aquario igual ou parecido e ja tenho mudado de iluminaçao é que eu acho impossivel trocar de lampada porque nao ha nenhuma que caiba no sitio. Muito obrigado e desculpem a minha ignorancia.... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Olá, Pois esse de facto é um problema, as lâmpadas que em tamanho são iguais à que tem. A única hipótese é alterar a calha, tente no patrocinador do fórum aquaeden. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts