Tugz Publicado Dezembro 28, 2009 Share Publicado Dezembro 28, 2009 Ola malta, tudo bem? alguém sabe que planta é esta? não a consigo identificar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Isso parece me uma hygrophila corymbosa. The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Isso parece me uma hygrophila corymbosa. Estive a ler e até parece essa planta. É verdade que tem flores fora de agua? É que dava-me um jeitaço ter essa planta, pois vou ter um aquário sem tampa, Biótopo da Tailândia e esta planta pode bem ser utlizada. Agora fiquei interessado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 tugz, praticamente todas as plantas aquáticas floram em aquário, desde cabombas, a anubias a tantas outras especies, até a A. madagascariensis o faz em meio de aquário. Isto é desde que sejam plantas de flor(gimnospermicas) The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2009 tugz, praticamente todas as plantas aquáticas floram em aquário, desde cabombas, a anubias a tantas outras especies, até a A. madagascariensis o faz em meio de aquário. Isto é desde que sejam plantas de flor(gimnospermicas) Pois, obrigado pela Dica. Então a higrofila polisperma por exemplo tem flor á superfície? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Não te sei dizer, por acaso nunca a vi florar, mas também eu não passo uma semana sem cortar as danadas, por vezes até duas vezes por semana. The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Não te sei dizer, por acaso nunca a vi florar, mas também eu não passo uma semana sem cortar as danadas, por vezes até duas vezes por semana. Pois, fertilizas o aquário com quê? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts