Ritaa Publicado Dezembro 27, 2009 Publicado Dezembro 27, 2009 Boas, eu ainda sou um pouco nova nisto de aquarios e neste momento estou a pensar comprar um aquario de 1,20metros mas ainda não sei ao certo onde comprar. Gostava que me indicassem lojas na zona de Lisboa e Sintra onde os peixes e os aquários fossem mais baratos ou até mesmo lojas online para que possa ver mais ou menos o preço . Obrigada pela atenção Citar
Ruy M. Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 O mais barato é mandar fazer numa vidreira. Vê aqui nos patrocinadores, há empresas que fazem aquarios por medida. Citar
Patriciaa Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Boas, eu ainda sou um pouco nova nisto de aquarios e neste momento estou a pensar comprar um aquario de 1,20metros mas ainda não sei ao certo onde comprar. Gostava que me indicassem lojas na zona de Lisboa e Sintra onde os peixes e os aquários fossem mais baratos ou até mesmo lojas online para que possa ver mais ou menos o preço . Obrigada pela atenção :D Boas olha eu tambem sou da zona de sintra comprei agora o meu aquario, estou só á espera do móvel, e fui numa loja em benfica muito fixeee, tens lá os catalogos e escolhes como queres tamanhos tudo e movel a mesma medida tudo da mesma cor... É em Benfica ao pé do mercado de benfica, ' Fish Planet'. Citar
ojpramires Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Boas olha eu tambem sou da zona de sintra comprei agora o meu aquario, estou só á espera do móvel, e fui numa loja em benfica muito fixeee, tens lá os catalogos e escolhes como queres tamanhos tudo e movel a mesma medida tudo da mesma cor... É em Benfica ao pé do mercado de benfica, ' Fish Planet'. Boas! eu comprei o meu aqua á três semanas ficou em serca de 360 euros e è de 120x40x55 Jà pronto a funcionar com movel todo giro da cor que "quizeres". a loja fica no bairro da anta no cacem se quizeres depois doute a morada. Citar
ojpramires Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Boas! eu comprei o meu aqua á três semanas ficou em serca de 360 euros e è de 120x40x55Jà pronto a funcionar com movel todo giro da cor que "quizeres". a loja fica no bairro da anta no cacem se quizeres depois doute a morada. Boas!olha comprei na que só tem peixes,o senhor lá da loja è muito fixe e entendido no assunto. Citar
Ritaa Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 Boas!olha comprei na que só tem peixes,o senhor lá da loja è muito fixe e entendido no assunto. sim sim , e em principio é lá que tambem vou ter que comprar. Obrigado pela ajuda :D Citar
Ritaa Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 Boas!olha comprei na que só tem peixes,o senhor lá da loja è muito fixe e entendido no assunto. sim sim , e em principio é lá que tambem vou ter que comprar. Obrigado pela ajuda :D Citar
ojpramires Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 sim sim , e em principio é lá que tambem vou ter que comprar. Obrigado pela ajuda :D Fazes bem! pois o mais barato que encontrei custava máis 100 euros e olha que devem ser iguáis ao que o outro parceiro falava da loja de benfica. Citar
wesley_boy Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Boas, eu ainda sou um pouco nova nisto de aquarios e neste momento estou a pensar comprar um aquario de 1,20metros mas ainda não sei ao certo onde comprar. Gostava que me indicassem lojas na zona de Lisboa e Sintra onde os peixes e os aquários fossem mais baratos ou até mesmo lojas online para que possa ver mais ou menos o preço . Obrigada pela atenção Boas, Podes sempre passar no Cacem, numa vidraceira... A vidromoldura, que são 5 estrelas e nada caros.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
PedroAntunes Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Boas olha eu tambem sou da zona de sintra comprei agora o meu aquario, estou só á espera do móvel, e fui numa loja em benfica muito fixeee, tens lá os catalogos e escolhes como queres tamanhos tudo e movel a mesma medida tudo da mesma cor... É em Benfica ao pé do mercado de benfica, ' Fish Planet'. essa loja de benfica é muito boa aconselho Citar Meu Aqua
Chewbaka Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Comprei um aqua 120x40x50 + termostato 150W + filtro fluval 205 + movel + peixes por 200€ no OLX está bem que é em segunda mão. mas valeu a pena porque o aqua está impecavel e a iluminaria é boa.... Citar
Recommended Posts