Fabioalenga Publicado Dezembro 27, 2009 Publicado Dezembro 27, 2009 Boas pessoal Resolvi fazer um "nano" (aproximadamente 45l) para enfeitar a minha estante do quarto. Entao pedi a um amigo que é dono duma empresa de vidros que me fizesse o aqua com as seguintes medidas (60x25x30). Ele fez e entregou-mo. A minha duvida está, os vidros frontais e laterais estao todos "por cima" da base. E eu ouvi dizer que apenas os vidros laterais devem estar em cima da base, enquanto os frontais encostados! Acham que isso me vai causar algum problema no aquario??? Abraço e obrigado! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Fazem das duas formas, se bem que o melhor será alternados, como bem indicou, mas como o aquário é pequeno penso que não haja grande problema, pois a força que a água irá fazer não será muita. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fabioalenga Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Publicado: Dezembro 28, 2009 De certeza?? Fiquei um bocado preocupado quando vi isso... Citar
fjcb Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 sim para um aquario com essas dimensões não deve haver problema desde que esteja bem colado Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts