Impruve Publicado Dezembro 27, 2009 Publicado Dezembro 27, 2009 (editado) Olá pessoal, tou aqui com uma duvida, tava a pensar pôr umas pedras num aquario de 255 Litros uteis para dois oscares e um pleco, eu tenho aqui umas rochas pretas em casa que penso que seja basalto, há algum problema pôr esse tipo de pedras, e quanto ao peso, elas devem pesar 1, 1.5 kg cada uma (penso eu), devo encostá-las directamente ao fundo do aqua ou ponho em cima do areão?? EDIT: o areão é grosso, tipo do rio!! Cumprimentos Leonardo Editado Dezembro 27, 2009 por Impruve
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Deves coloca-las de forma a que não se mexam (caiam) de resto não vejo problemas de maior. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Impruve Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 Deves coloca-las de forma a que não se mexam (caiam) de resto não vejo problemas de maior. Ok. então podem ficar encostadas ao fundo do aqua?? As pedras não caiem de certeza =) E sendo Basalto, não altera os parametros da água? Cumps e obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Não alteram. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Impruve Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 Só mais uma coisa, dizem que se deve ferver as pedras durante meia hora, eu lavei-as e esfreguei-as com água quente (a água saiu a ferver da chaleira), ainda ha necessidade de as ferver durante esse tempo todo??
dominik1994 Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Só mais uma coisa, dizem que se deve ferver as pedras durante meia hora, eu lavei-as e esfreguei-as com água quente (a água saiu a ferver da chaleira), ainda ha necessidade de as ferver durante esse tempo todo?? nao me parece nessecario malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Impruve Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 nao me parece nessecario Ok, obg pela ajuda!
Recommended Posts