tiago12scp Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 OI tou a pensar fazer um micro mini aquario para caracois !! mas a minha grande duvida é: se apanhar os caracois agora o que comem ?? Citar
RodrigoAlm Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Os caracois arranjo-te uns quantos, eu faço o seguinte para os alimentar. Coloco um pouco de comida dos guppys la uma vez por semana e como o aqua nao tem circulação de agua, cria algumas algas e eles comem-nas. Cump Citar
tiago12scp Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 mas depois nao fica o fundo cheio de comida ?? fazes TPA´s com qual regularidade ? Citar
RodrigoAlm Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Eu ponho uma quantidade muito peqena, faço Tpa's de dois em dois dias, cerca de 10%. Citar
tiago12scp Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Se pozer a comida agora juntamente com os caracois, eles morrem por nao comer (ja que a comida nao origina logo algas) ??? cump Citar
RodrigoAlm Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Quando coloco a comida nos meus eles vao la comer passado um pouco, as minhas algas cresceram devido à comida mas tambem à agua estar muito parada, demora sempre um pouco a crescer mas eles nao morrem, mas podes colocar essa questão da alimentação no topico dos Invertebrados la ha mais experts na materia Citar
André19 Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Se puseres a comida, eles vao come-la xD Citar
tiago12scp Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 obrigado entao vou ja tratar disso !! Citar
André19 Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Rofl, vais criar caracois (praga) ? Citar
Diogo607 Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Pois é...tive a ideia maluca de fazer um aqua a partir de uma caixa de ferreros...xD Vejam lá: Alguem quer fazer um concurso disto?...eheh nestas alturas toda a gente tem umas quantas caixinhas destas em casa...vazias claro...eheh Cump gosto bastante! isso é uma caixa de que? Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Paulo Lisboa Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Feito há uns anos atrás quando alguém teve ideia parecida Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Lupper Publicado: Setembro 30, 2010 Publicado: Setembro 30, 2010 (editado) Essas caixas de ferrero com um tapete de parvula e uma rocha fixe para por camaroes deve ficar um mimo caracois e que nao teem muita piada Bem tou para aqui a falar mas nem sei se da para por parvula na aqua fria e os camaroes tambem nao sei Editado Setembro 30, 2010 por Lupper Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 30, 2010 Publicado: Setembro 30, 2010 Camarões neste volume não é aconselhável. Eles sobreviverem sobrevivem, mas é uma vidinha terrível. Parvula cresce perfeitamente em água fria, mas será provavelmente alta demais e vai sair fora de água. Citar
Lupper Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 A parvula dependendo da caixa e nada que umas podas não resolvam :D Desculpem a minha ignorancia. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 Também já fiz uma coisinha ferrero, no caso era mais um wabi-kusa: Citar
warlord Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 Limede começa a fumar tabaco! :D Excelente ideia, pensar out-of-the-box! Citar
francisco_c19 Publicado: Janeiro 15, 2011 Publicado: Janeiro 15, 2011 eu vou fazer uma mistura numa caixa da vodafone vou fazer um nano, mas vou colocar preso á superfície uma caixa de ferreros com o fundo "cortado" em grelha. a ideia é servir de maternidade para os guppies. assim quando ela faz a postura os alevins caem logo para o nano onde vao ficar ate terem tamanho para se juntar aos outros, e nao correm o risco de serem comidos. o que acham? Citar
vianalion05 Publicado: Janeiro 17, 2011 Publicado: Janeiro 17, 2011 muito fixes estas caixas de FERREROS (aquarios).ja estoua preparar os meus aquarios de agua fria e quente para a primavera para enchelos de cometas, percas, enguias e pequenos lucios. adoro passar a tarde a apanha-los mo rio.em breve visitem-me para verem as fotos. cumprimentos a todos. Citar
Recommended Posts