André Limede Publicado Dezembro 26, 2009 Share Publicado Dezembro 26, 2009 Pois é...tive a ideia maluca de fazer um aqua a partir de uma caixa de ferreros...xD Vejam lá: Alguem quer fazer um concurso disto?...eheh nestas alturas toda a gente tem umas quantas caixinhas destas em casa...vazias claro...eheh Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Dezembro 27, 2009 Share Publicado: Dezembro 27, 2009 (editado) vê la se me convidaste para esvazialas, este natal não recebi nenhuma senão concorria xD Editado Dezembro 27, 2009 por Fernando C. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Dezembro 27, 2009 Share Publicado: Dezembro 27, 2009 Isto é uma ideia fixe, para a semana tambem me vou entreter a fazer um destes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 27, 2009 Share Publicado: Dezembro 27, 2009 Está giro, podias ter deixado lá uns ferrero Só espero que ninguém se lembre de fazer igual e colocar lá fauna..................... :medieval_mace: Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2009 eheh, obrigado. Eu vou pôr, mas são caracóis praga, muito pequenitos xD Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Dezembro 27, 2009 Share Publicado: Dezembro 27, 2009 Ideia original... Também pode servir para "criar" algas para alimentar camarões ou caracóis Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Dezembro 27, 2009 Share Publicado: Dezembro 27, 2009 boa ideia, eu por acaso a uns dias antes de acabarem as aulas ofereceram me uma caixa de ferrero, eu comios como e claro lol mas depois pensei n vou deitar a caiza fora um mini terrario aqui ficava giro quando o realizar vou colocar aqui umas fotos se o boss do post n se importar e claro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2009 Á vontade, podem pôr as fotos que quiserem :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Dezembro 27, 2009 Share Publicado: Dezembro 27, 2009 Tou acabar de comer os chocolates e tambem já faço algo com a caixa :D Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 27, 2009 Share Publicado: Dezembro 27, 2009 Haha, nao acredito qe puseste isto aqi ! xDD Como disse ontem: BRUTAL ! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Dezembro 27, 2009 Share Publicado: Dezembro 27, 2009 xD Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2009 Haha, nao acredito qe puseste isto aqi !xDD Como disse ontem: BRUTAL ! :D lol, que que tem? xD Snarux, não arranjavas um calhau maior? ehehe tá fixe, até já tens os caracóis xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Janeiro 1, 2010 Share Publicado: Janeiro 1, 2010 anda tudo sem imaginação 0.o Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 uma caixa da vodafone va que nao vá, mas uma caixa da ferrero. Damn. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo_Afonso Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 (editado) Editado Janeiro 10, 2010 por Rodrigo_Afonso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 xD tava a ver que nao aparecia mais ninguem! Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo_Afonso Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 Gostas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 Está melhor que o meu xD Pena nao ter fauna! Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago12scp Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 oi malta; Snarux onde arranjaste esses micro caracois ?? eles aguentam a agua fria ??? (calculo que fassas TPA`s) :D obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 estes caracois são uma praga aparecem do nada ! não os queiras ter! Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago12scp Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 (editado) mas eles aguentam em agua fria ??? (torneira) o que comem ?? obrigado Editado Outubro 1, 2010 por David Cabete Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 Aqui fica o meu Ferrero Project Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 mas eles aguentam em agua fria ??? (torneira) o que comem ?? obrigado Eu tenho essa praga, mas por vezes ate se tornam uteis, pois comem os restos dos outros peixes e algumas algas qe cresçam. Eu tambem tenho alguns em agua fria e aguentam-se bem. Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago12scp Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 Está bem fixe e original !! Ja agora essa caixa, onde arranjaste ?? cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 Obrigado É uma caixa de ferreros, so que sao daqelas que tem 32 ferreros. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts