cristovao Publicado Dezembro 26, 2009 Publicado Dezembro 26, 2009 pessoal devido ao vendaval de á dias, fiquei sem luz umas horas, felizmente as bacterias dos aquarios nao morreram o que poderia fazer amonia na agua..ainda por cima tinha discus com filhotes.. desta vez nao correu mal mas e se falta a luz por mais horas? que alternativas temos? abraço Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 TPA's com fartura.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
[C4] Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 Uma UPS para manter o filtro a funcionar e a iluminacao no minimo essencial..... Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
cristovao Publicado: Dezembro 26, 2009 Autor Publicado: Dezembro 26, 2009 (editado) TPA's com fartura.... para retirar todas as bacterias mortas teriam de ser mesmo muitas tpas.. Editado Dezembro 26, 2009 por cristovao Citar
cristovao Publicado: Dezembro 26, 2009 Autor Publicado: Dezembro 26, 2009 Uma UPS para manter o filtro a funcionar e a iluminacao no minimo essencial..... isso costuma usar -se nos PC's mas nao aguenta muito tempo pois nao? Citar
nunoni Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 isso costuma usar -se nos PC's mas nao aguenta muito tempo pois nao? um pc tem ums 300 ou 400 watt, o monitor depende do que for, mas uma ups média aguenta 20 minutos o pc; no aquario, só tens que manter o filtro a funcionar (a temperatura desce muito devagar, o termo não é preciso), ora um filtro pode ter 5 ou 20 watts, ou um pouco mais em aquas grandes; a mesma ups consegue aguentar um filtro muitas horas Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 As TPA's não servem só para retirar as bactérias mortas, neste caso servem para evitar picos de amónia. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts