Tugz Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2009 estive ler em alguns sites e foruns e todos diziam que não comiam algas...só spirulina em "comprimidos" para peixes de fundoacho que neste forum ainda só vi um aquário asiático, parece que as pessoas preferem os amazónicos e é por causa disso que sempre preferi os asiáticos, são mais fora do normal agora vou tentar montar um biótopo India/Sri Lanka, a ver como corre A india também é fixe, tens muito por onde escolher. eu preferi este porque da Tailândia não vi ninguém com um, mas tem sido mesmo lixado definir que animais colocar... Mandei-te mp a perguntar que animais mantens.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bascari Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 já respondi à mp Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bascari Publicado: Dezembro 31, 2009 Share Publicado: Dezembro 31, 2009 outra informação: as kuhli, tal como as outras botias, preferem a água já bem maturada por isso convém já ter o aquário com peixes à algum tempo e só aí colocá-las Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2009 outra informação:as kuhli, tal como as outras botias, preferem a água já bem maturada por isso convém já ter o aquário com peixes à algum tempo e só aí colocá-las Uhm, anda bem, assim da-me tempo para estudar bem antes de colocar as ditas. eu o mais provável é meter os rasboras e os neocaridinas e de seguida ver se arranjo as anãs ou as khuli. Mas calma, ainda nem o aquário montei. Preciso de mais ideias , ninguém me quer dar mais ajudas com peixes da tailandia de pequeno porte? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2009 (editado) E aqui está uma foto do layout.... Agora só mostro o resto quando tiver com agua ehhehe Editado Dezembro 31, 2009 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Janeiro 2, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Flora: Rotala Rotundifiola Fetos de java pequenos Limnophilia sessiflora Riccia fluitans Pogestemon helferi eleocharis accicularis e parvula higrofila polisperma e carymbosa Até agora é só isto . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Janeiro 4, 2010 Share Publicado: Janeiro 4, 2010 acho que tens tudo para fazer um bom biotopo, agora é trabalhar nisso. fica bem e boa sorte Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts