kid carcaça Publicado Dezembro 25, 2009 Publicado Dezembro 25, 2009 boa noite a todos, tenho um casal de discos num aquario sozinhos e já desovaram varias vezes, mas ao fim de 48 horas comem os ovos, a ultima postura separei os ovos do casal, os ovos eclodiram e os alevins começaram a nadar , comecei a dar artemia recem eclodida mas os alevins não comem . O que posso fazer para safar os alevins. Se alguem me poder ajudar fico muito grato. Continuação de boa festas para todos.
lacs Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Boas Olha não tens de separar os pais , tens sim de colocar uma rede a proteger os ovos Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
fjmr123 Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Os alevins só começam a comer artémia a partir do 3 dia ou mais, convém mate-los com os pais, pois é dificil de os alimentar na ausencia dos mesmo, mas não é impossível, o que tens de fazer tal como já foi dito é colocares uma rede para proteger os ovos dos pais, quando eles nascerem descansa que já não são comidos. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
kid carcaça Publicado: Dezembro 25, 2009 Autor Publicado: Dezembro 25, 2009 (editado) obrigado pela ajuda. Editado Dezembro 28, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Recommended Posts