pedroplx Publicado Dezembro 25, 2009 Publicado Dezembro 25, 2009 Boas, Estou a preparar a remontagem do meu aquario e tenho uma dúvida ... Com que produtos devo limpar tanto o aquario como o equipamento (tubos dos filtros, termostato etc.) visto que os tenho cheios de algas e queria evitar ao máximo que estas sejam inseridas na nova montagem. Obrigado Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Boas, Estou a preparar a remontagem do meu aquario e tenho uma dúvida ... Com que produtos devo limpar tanto o aquario como o equipamento (tubos dos filtros, termostato etc.) visto que os tenho cheios de algas e queria evitar ao máximo que estas sejam inseridas na nova montagem. Obrigado Boas A melhor maneira de limpar tudo isso,é com sal groso e água, NÃO utilizar pordutos quimicos. e echáguar com água da torneira. abraço Álvaro Silva Citar
Neon Tetra Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Acho que deves remover tudo o que puderes com àgua e lã mineral. Há quem use vinagre para remover também alguns depósitos calcários. No verdete mais difícl só com lixivia. Acho que se depois enxaguares muito bem o aqua, mas mesmo muito bem, de forma a já não ficar qualquer cheiro de lixivia, não deve haver problema Eu pelo menos no s tubos já usei. Cumps Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
Recommended Posts