nunojaime Publicado Dezembro 25, 2009 Publicado Dezembro 25, 2009 sou um doido por aquariofilia , mesmo assim percebo pouco pois como hobby só nos tempos livres é k me dedico....mais,ofereceram-me uma raia k dizem ser das zonas da amazónia,e é para aquarios de agua doce...alguem me ajudar a entender como poderei tratar-la bem de forma a ela se adequar bem no meu aquario? Citar
NunoCAST Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 sou um doido por aquariofilia , mesmo assim percebo pouco pois como hobby só nos tempos livres é k me dedico....mais,ofereceram-me uma raia k dizem ser das zonas da amazónia,e é para aquarios de agua doce...alguem me ajudar a entender como poderei tratar-la bem de forma a ela se adequar bem no meu aquario? no que te foram meter... qual o tamanho do teu aqua? tens fotos para identificar mos a especie? Citar FEEDBACK
dominik1994 Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 quem me dera que me oferecessem uma elas custumam crescer bastante e precisam de espaco. Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
João Abóbora Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Tira uma foto e coloca-a aqui para ser mais facil de identificar. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
bobby Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 viva esta muito fixe o teu aqua.. os peixes ék poderiam ser outros..(gostos) eu tenho2 ''pleco.borboletas'' ..sao as minhas pequenas raias.. os teus labeos estao muito bonitos tira mais fotos.. tenhu um ..mas e bastante territorial p qualquer peixe com tamanho similar...por isso condiciona.me bastante.. mas adoro.o! posta ai entao umas pics da 'raia' poe mais pics na galeria. abraço.boas aquafilias!! Citar
Recommended Posts