pedroosapo Publicado Dezembro 25, 2009 Publicado Dezembro 25, 2009 Boas a todos, um bom natal e um bom ano novo Gostaria de que me ajudassem apareceu-me uma camada de óleo na superfície, como é que a posso remover Muito obrigado a todos
poliveira Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Boas a todos, um bom natal e um bom ano novoGostaria de que me ajudassem apareceu-me uma camada de óleo na superfície, como é que a posso remover Muito obrigado a todos Olá Pedro Essa superficie gordurosa de que te referes poder ter como causa dois factores: - Má construção da tua coluna seca, nao sei qual o tipo de queda de agua tens, mas podera ser uma das causas, ou entao podera ser causada por uma ma circulação, ou má distribuição da mesma. Terás que colocar as bombas de forma a que as mesmas incidam um pouco mais a circulaçao à superficie, obrigando essa gordura a dissipar-se e ser absorvida pela queda de forma a ir para a sump e escumador.
joao_judicibus Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Paulo, ele pode simplesmente não ter sump. Abraço, João Judicibus
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Pois....ele se calhar não tem coluna seca. Colocar as bombas a fazer uma boa circulação ajuda a não condensar tanto, mas mesmo assim. MEGA ARQUIVO
pedroosapo Publicado: Dezembro 25, 2009 Autor Publicado: Dezembro 25, 2009 Pois....ele se calhar não tem coluna seca.Colocar as bombas a fazer uma boa circulação ajuda a não condensar tanto, mas mesmo assim. eu não tenho sump como é que eu posso resolver o problema tenho um aquario de 1mtx 33x34 e uma circulaçao com uma bomba de 3000lts hora será pouco ou devo colocar duas bombas uma contra a outra
poliveira Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 eu não tenho sump como é que eu posso resolver o problema tenho um aquario de 1mtx 33x34 e uma circulaçao com uma bomba de 3000lts hora será pouco ou devo colocar duas bombas uma contra a outra Olá Aumenta entao a circulação à superficie e direciona o fluxo das bombas de forma a que empurres a tal pelicula para o escumador, eliminando-a assim d coluna de agua Paulo
Recommended Posts