Recommended Posts

Publicado

Olá a todos, aqui vai mais uma duvida minha lol,

Eu comprei um Íman para limpar o vidro por dentro, posso deixar lá o íman dentro com o respectivo íman na parte de fora num canto do aquario?? Não há problema para o vidro do aquario? É que aquilo nem estraga a estetica nem nada, por isso pensei que se calhar podia-se deixar lá aquilo e sempre que precisasse estava ali logo à mão.

Cumprimentos

Leonardo Delgado

Publicado:
Olá a todos, aqui vai mais uma duvida minha lol,

Eu comprei um Íman para limpar o vidro por dentro, posso deixar lá o íman dentro com o respectivo íman na parte de fora num canto do aquario?? Não há problema para o vidro do aquario? É que aquilo nem estraga a estetica nem nada, por isso pensei que se calhar podia-se deixar lá aquilo e sempre que precisasse estava ali logo à mão.

Cumprimentos

Leonardo Delgado

Boas, não há problemas. Podes deixar estar o iman no vidro do aquário.

Publicado:
Boas, não há problemas. Podes deixar estar o iman no vidro do aquário.

Obrigado pela ajuda.

Cumps

Publicado:
Olá,

Cuidado é que esses artigos podem riscar os vidros, cuidado quando fores limpar.

Sim, eu tenho sempre cuidado para não apanhar nada que possa ficar entre o iman e o vidro!

Publicado:
Uma sugestão: mete um quadradinho de pano a tapar a parte de dentro do íman. Assim nem risca o vidro e limpa melhor.

Ok, vou fazer isso =)

Obrigado.

Publicado:

Boas

Mais uma sugestão

Coloca o íman de lado porque muito cuidado que tenhas vai sempre riscar

e compras um raspador de vidros da tetra que é muito melhor mais rápido e mais eficaz.

CUMPS

Publicado:
Boas

Mais uma sugestão

Coloca o íman de lado porque muito cuidado que tenhas vai sempre riscar

e compras um raspador de vidros da tetra que é muito melhor mais rápido e mais eficaz.

CUMPS

Como assim de lado?? Até agora não parece ter riscado! O meu aquario está num sitio que torna-se muito dificil chegar ao fundo do aquario para limpar, por isso é que comprei o iman!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!