Impruve Publicado Dezembro 25, 2009 Publicado Dezembro 25, 2009 Olá a todos, aqui vai mais uma duvida minha lol, Eu comprei um Íman para limpar o vidro por dentro, posso deixar lá o íman dentro com o respectivo íman na parte de fora num canto do aquario?? Não há problema para o vidro do aquario? É que aquilo nem estraga a estetica nem nada, por isso pensei que se calhar podia-se deixar lá aquilo e sempre que precisasse estava ali logo à mão. Cumprimentos Leonardo Delgado Citar
Helder Barbosa Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Olá a todos, aqui vai mais uma duvida minha lol, Eu comprei um Íman para limpar o vidro por dentro, posso deixar lá o íman dentro com o respectivo íman na parte de fora num canto do aquario?? Não há problema para o vidro do aquario? É que aquilo nem estraga a estetica nem nada, por isso pensei que se calhar podia-se deixar lá aquilo e sempre que precisasse estava ali logo à mão. Cumprimentos Leonardo Delgado Boas, não há problemas. Podes deixar estar o iman no vidro do aquário. Citar
Impruve Publicado: Dezembro 25, 2009 Autor Publicado: Dezembro 25, 2009 Boas, não há problemas. Podes deixar estar o iman no vidro do aquário. Obrigado pela ajuda. Cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Olá, Cuidado é que esses artigos podem riscar os vidros, cuidado quando fores limpar. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Impruve Publicado: Dezembro 25, 2009 Autor Publicado: Dezembro 25, 2009 Olá, Cuidado é que esses artigos podem riscar os vidros, cuidado quando fores limpar. Sim, eu tenho sempre cuidado para não apanhar nada que possa ficar entre o iman e o vidro! Citar
Ricardo G. Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Uma sugestão: mete um quadradinho de pano a tapar a parte de dentro do íman. Assim nem risca o vidro e limpa melhor. Citar O meu aquário
Impruve Publicado: Dezembro 25, 2009 Autor Publicado: Dezembro 25, 2009 Uma sugestão: mete um quadradinho de pano a tapar a parte de dentro do íman. Assim nem risca o vidro e limpa melhor. Ok, vou fazer isso =) Obrigado. Citar
Be_water Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Boas Mais uma sugestão Coloca o íman de lado porque muito cuidado que tenhas vai sempre riscar e compras um raspador de vidros da tetra que é muito melhor mais rápido e mais eficaz. CUMPS Citar
Impruve Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 BoasMais uma sugestão Coloca o íman de lado porque muito cuidado que tenhas vai sempre riscar e compras um raspador de vidros da tetra que é muito melhor mais rápido e mais eficaz. CUMPS Como assim de lado?? Até agora não parece ter riscado! O meu aquario está num sitio que torna-se muito dificil chegar ao fundo do aquario para limpar, por isso é que comprei o iman!! Citar
zekazeka Publicado: Dezembro 30, 2009 Publicado: Dezembro 30, 2009 Eu tive sempre cuidado e acabei por notar que ia riscando o vidro...Agora uso um cartao de plastico estilo MB. Citar
Recommended Posts