RicardowD Publicado Dezembro 24, 2009 Publicado Dezembro 24, 2009 Boa tarde, Tenho uma pedra no meu aquario e está cheia de pontos brancos. Tenho no aquario: Mollys Guppys Corys Ampularias E dois caracois castanhos (Nao sao de praga) O que será? Obrigado Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
fjcb Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 Boa tarde, Tenho uma pedra no meu aquario e está cheia de pontos brancos. Tenho no aquario: Mollys Guppys Corys Ampularias E dois caracois castanhos (Nao sao de praga) O que será? Obrigado umas fotos ajudavam amigo... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Ricardo G. Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Não serão ovos dos caracóis? De qualquer maneira, posta fotos. Citar O meu aquário
RicardowD Publicado: Dezembro 25, 2009 Autor Publicado: Dezembro 25, 2009 Ok vou tentar tirar uma foto Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Não tens neritinas? Se tiveres podem ser ovos delas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
crush Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Está com ictio a pedra... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
RicardowD Publicado: Dezembro 26, 2009 Autor Publicado: Dezembro 26, 2009 Não tens neritinas? Se tiveres podem ser ovos delas. Na seguinte imagem que encontrei tanto os ovos como a pedra são iguais aos do meu aquario apenas a especie de caracol é diferente. Vou pesquisar pela espécie e depois posto aqui no forum. Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
dalder Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 Na seguinte imagem que encontrei tanto os ovos como a pedra são iguais aos do meu aquario apenas a especie de caracol é diferente.Vou pesquisar pela espécie e depois posto aqui no forum. boas, isso no meu entender sao ovos de corydoras Citar
Ricardo G. Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 São ovos de neritina. Mas olha que isso não nasce. Citar O meu aquário
RicardowD Publicado: Dezembro 26, 2009 Autor Publicado: Dezembro 26, 2009 São ovos de neritina. Mas olha que isso não nasce. Porque? Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 Olá Existem diversos tipos de neritinas, os ovos precisam de água salobra para vingarem. São muito difíceis de tirar. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo G. Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 Essas são neritinas natalensis. Citar O meu aquário
RicardowD Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 Olá Existem diversos tipos de neritinas, os ovos precisam de água salobra para vingarem. São muito difíceis de tirar. A minhas sao castanhas escuras e os riscos pretos são mais ou menos tipo setas >>> Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
dominik1994 Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 lol esses bichos sao chatos tenho uma pedra que tem esses ovos a uns 3 anos nao saiem por nada deste mundo lol Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
RicardowD Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 lol esses bichos sao chatos tenho uma pedra que tem esses ovos a uns 3 anos nao saiem por nada deste mundo lol Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 É o único problema delas, pois são excelentes para controlar algas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
RicardowD Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 É o único problema delas, pois são excelentes para controlar algas. Tudo bem. Obrigado a todos pela ajuda. Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Recommended Posts