André Mesquita Publicado Dezembro 24, 2009 Publicado Dezembro 24, 2009 Boas Aqui vai a minha nova montagem. Flora: Ludwigia Repens Cardamine Lyrata Egéria Densa Duas Anubias Nanas Musgo Fauna: 1x Caridina Japónica Futura Fauna: Trio de Guppys Red´s PS: Fotos tirada com o telemovel, estão com fraca qualidade. Criticas serão sempre bem vindas Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
Okocha Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 O que estás a tentar mostrar nas últimas fotos ?? É que para além de péssima qualidade não dá para perceber o que pretendes :\ Cumprimentos Citar
André19 Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 (editado) Hallo André Aqele monstro qe tens no meio, seria melhor colocado num dos lados do aquario ^^ Simples e agradável :D Podias por tambem um fundo preto, realçava a cor das plantas :D (um saco do lixo dá perfeitamente) Continua a desenvolver isso =) Boa sorte =D [Mete as medidas, filtragem, termoestato, etc...] Editado Dezembro 26, 2009 por André19 Citar
André Mesquita Publicado: Dezembro 24, 2009 Autor Publicado: Dezembro 24, 2009 O que estás a tentar mostrar nas últimas fotos ?? É que para além de péssima qualidade não dá para perceber o que pretendes :\ Cumprimentos É uma Caridinha Japónica. Hallo André Aqele monstro qe tens no meio, seria melhor colocado num dos lados do aquario ^^ Simples e agradável :D Podias por tambem um fundo preto, realçava a cor das plantas :D (um saco do lixo dá perfeitamente) Continua a desenvolver isso =) Boa sorte =D [Mete as medidas, filtragem, termoestato, etc...] Thanks pelo comentário :D Mais daqui a pouco trato disso. Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
gervas Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 Penso que tens areão a mais, e o filtro também o mudava de sitio para o lado. Fora isso umas plantas altas também iriam ficar aí muito bem=) Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Tugz Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 E acho que as anubias tão a amarelecer e em maus estado não estão? Tens elas enterradas? Citar
André19 Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 E acho que as anubias tão a amarelecer e em maus estado não estão? Tens elas enterradas? Adoro o teu espirito para criticar +.+ Estao presas às cascas de coco Dá para ver nas ultimas fotos . Citar
ravara Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 (editado) Boas tardes, O que colocaste no substracto? Além de parecer ser muito, não aprecio muito a diferença de tonalidades. Tenta colocar mais umas plantas, que dá outra vida! Bom Natal a todos, Ravara P.S.: Gosto bastante do escuro, também gostava de saber qual é e onde compraste. Editado Dezembro 24, 2009 por ravara Citar
Tugz Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 (editado) Adoro o teu espirito para criticar +.+Estao presas às cascas de coco Dá para ver nas ultimas fotos . Desculpa, não era criticar, eu por exemplo, tenho as minhas higrofilas com buracos que achava ser buracos de caracois e só recentemente me disseram que deve ser falta de potássio. Ou seja, se não formos uns a dizer aos outros, é complicado uma pessoa aprender sozinha. Eu parece-me que elas estão esquisitas , daí estar a perguntar, podia ser de estarem enterradas (caso estivessem ia dizer para as soltares), mas olha, se não estão, o que eu faria era cortar as folhas mais lixadas e esperar que novas nasçam (é o que faço com a minha anubia). Mas desculpa se fui agressivo, não era isso que queria :D De resto está agradável o aquário, continua! Cumprimentos e bom natal Editado : Gosto do substrato que tens em cima. onde compraste? quanto custou? Suponho que seja todo escuro e os bocados brancos que se vê seja outro que ficou misturado com esse, ou já vinha assim? Editado Dezembro 24, 2009 por Tugz Citar
Recommended Posts