Carlos Dourado Publicado Dezembro 24, 2009 Publicado Dezembro 24, 2009 (editado) Numa destas noites em que estava sem vontade de dormir, desmontei o aqua (80x30x40) e inventei um novo visual. Não tem nada de especial é para ser um lowtech, mas vamos ver no que dá. Vai ser a residência de uns escalares Zebra Lace, de uns LDA'S 25 e umas quantas corys bronze. aqui fica uma foto logo após a montagem. Abraços Carlos Dourado Editado Dezembro 26, 2009 por Carlos Dourado Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
André19 Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 Podias enterrar as pedras e o tronco, dar-lhe-ia um aspecto mais natural Citar
Joao Ramos Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Ta positivo, mas concordo com o André :D.gif' class='bbc_emoticon' alt=':twisted:' /> Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Arianita Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 (editado) Oi! gosto imenso do tronco de baixo mas realmente ficavas mais a ganhar com ele mais enterrado e metias as anubias agarradas á parte do meio que se ver para florescer algum verde por ai... as pedras ficaram um bocado esquisitas pois parece que simplesmente as pousaste.. agora vamos esperar pelo crescimento da flora:) mas no geral está agradável. cumprimentos Editado Dezembro 28, 2009 por Arianita Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Carlos Dourado Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Publicado: Dezembro 30, 2009 Boas Este aqua é para se ir fazendo. Quanto aos troncos, na origem tb estão assim, ou seja, é para recriar de certa medida o biotopo original. Qto às plantas, foi mesmo o que sobrou do monte de algas que tavam dentro do aqua, e como o tempo é de vacas magras, estou a tentar recuperar as que sobraram para depois as colocar onde pretendo, mas para isso preciso que estejam boas e viçosas. As pedras parecem pousadas , mas estão enterradas até ao vidro do fundo cumps Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
André19 Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 (editado) As pedras parecem pousadas , mas estão enterradas até ao vidro do fundo So se for agora, pq na altura das fotos nao enganas ninguem Editado Janeiro 2, 2010 por André19 Citar
tiago rocha Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 toca a enterrar esse tronco mais um pouco. de resto, que rico resort :D Citar
fguedes Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 Ó Carlos! Tá 5 *!!! sobretudo ver esses meninos Escalares a vender saúde!!! Abraço, Francisco. Citar
Arianita Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Oi!! novidades há? abraços Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Recommended Posts