André19 Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Ph a 7,5 posso mante-lo assim ou convem baixar? se for para baixar digam-me o que fazer cumps Eu baixaria um pouco ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murd3r_Duck Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Eu baixaria um pouco ... Ola andre podes-me dizer o que posso por la dentro para baixar um pouco o ph? abraço e mais uma vez obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murd3r_Duck Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Boa noite Nao sei o que se passa com 2 dos meus guppys, um deles tem varias manchas brancas, parecem quase que lhe tiraram as escamas e que ta nu naquelas zonas. Alguem me pode ajudar? O meu aquario é de 50 litros, a fauna e a flora estao no meu primeiro post. O ph da minha agua esta a 7,5 e o ciclo ainda nao esta completo, nao sei se nao se estara a completar agora, e ta a haver o choque de nitratos. O que posso fazer pessoal? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murd3r_Duck Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2009 (editado) Editado Dezembro 30, 2009 por Murd3r_Duck Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hellyanne Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Não consigo ver a tua foto mas suponho que seja ictio =/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murd3r_Duck Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Não consigo ver a tua foto mas suponho que seja ictio =/ Ja esta Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hellyanne Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Não tenho bem a certeza se é ictio ou nao... mas lê ISTO. As melhoras para os teus peixinhos =) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murd3r_Duck Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Não tenho bem a certeza se é ictio ou nao... mas lê ISTO. As melhoras para os teus peixinhos =) Desculpa, mas nao consigo abrir o link que me mandas.t podes manda-lo de novo? obg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hellyanne Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 (editado) Nesse site nao está tudo lá muito correcto... mas se os teus peixinhos tiverem esses sintomas indicados no site, vai á tua loja de peixinhos e pedes um remédio para o ictio... é uma soluçao que poes no teu aquário e que o deixa azulado. =) cumpzzz =D Editado Dezembro 30, 2009 por Hellyanne Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hellyanne Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 humm... desculpaaa :$ http://www.ciclideos.com/o-ictio-a47.html toma esse... o outro estava em brasileiro e um bocado confuso... aí diz para aumentares a temperatura do teu aquario gradualmente ate chegares aos 29/30 graus... pelo que vi no teu peixinho a doença está um pouco avançada... eu recorria ao medicamento :S mas tu decides (atenção que nao tenho a certeza se é ictio :S mas quase de certeza que é =/ Dá noticias dos teus peixinhos Abracinho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murd3r_Duck Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2009 humm... desculpaaa :$ http://www.ciclideos.com/o-ictio-a47.html toma esse... o outro estava em brasileiro e um bocado confuso... aí diz para aumentares a temperatura do teu aquario gradualmente ate chegares aos 29/30 graus... pelo que vi no teu peixinho a doença está um pouco avançada... eu recorria ao medicamento :S mas tu decides (atenção que nao tenho a certeza se é ictio :S mas quase de certeza que é =/ Dá noticias dos teus peixinhos Abracinho Obg pela disponibilidade Eu penso que nao seja icto. Eu ja nao sei se Ha manchas ou se fui eu que olhei de uma forma mais atenta para ele, ha alguma possibilidade da coloracao do peixe ser mesmo assim? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hellyanne Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Sinceramente? Não sei... tu, como dono, olhas para ele diariamente é que sabes se existe alguma modificação na pele dele... ele come bem?? nada bem? O sitio onde se nota mais é na cauda. tenta ver isso... =/ Desculpa se nao consegui ajudar =/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murd3r_Duck Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2009 Boas resolvi tirar umas fotos ao meu aquario para me poderem dar algumas opinioes o que tenho em mente é primeiro retirr tudo o que é artificial, o barco inclusive, comprr umas pedras e outro tronco e tentar chegar tudo para o lado drto, onde plantarei as plantas todas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murd3r_Duck Publicado: Janeiro 2, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Esta assim tao mal? Vou entregar os espadas e o escalar a um amigo meu. Assim fico so com tres especies: corydoras, guppys e tetras cardinais Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts