Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal,

hoje quando ia para soltar a minha femea no aquario do macho e pareceu-me um pouco mole, isto é, praticamente nao liga a comida, dps achei q o aquario tinha muitas bolhas e reparei q ela vinha muitas vezes respirar. A cauda está fechada, se é que me faço entemder e a superior um pouco torna. no entanto soltei a femea na mesma a ver se ela arrebitava um pouco com o macho e foi um pouco, mas nao estava muito virada para o acasalamento, reparei q ficava muito perto da supreficie. alguem me sabe explicar o q se pode estar a passar?

Cump. e obrigado :D

Publicado:

Boas

Antes de mais quem é que supostamente esta doente? É que sinceramente nao entendi se era o macho ou a femea.

Publicado:
Boas

Antes de mais quem é que supostamente esta doente? É que sinceramente nao entendi se era o macho ou a femea.

Boas

descp, a esta hora o raciocinio é menor, é a femea, o macho anda todo maluco, aumento o ninho para mais do dobro do tamanho.

Publicado:

Boas

Ja agora diz me mais uma informaçao: a femea tem pontos brancos pelo corpo ou tem as guelras inflamadas (vermelhas?), tem alguma barbatana a ganahar alguma coisa ou assim?

Publicado:
Boas

Ja agora diz me mais uma informaçao: a femea tem pontos brancos pelo corpo ou tem as guelras inflamadas (vermelhas?), tem alguma barbatana a ganahar alguma coisa ou assim?

Boas,

por mais estranho q pareça a femea está melhor, pelo menos ja come e ja mostra mais energia, a primeira coisa q tentei ver foi esses pontos brancos

mas nao, esta tdo em ordem, quanto as guelras parecem-me bem, mas vou ver com mais cuidado, se verificar q estao inflamadas aviso.

cump.

Publicado:

Quando a passaste de um sitio para o outro deixaste a ambientar-se a temperatura e a agua? E que podes lhe ter dado um choque de temperatura e osmotico muito grande dai a ela esta assim

Publicado:
Quando a passaste de um sitio para o outro deixaste a ambientar-se a temperatura e a agua? E que podes lhe ter dado um choque de temperatura e osmotico muito grande dai a ela esta assim

boas, a temperatura da agua estava igual, mas ela está optima de saude agora, e neste momento já esta a acasalar com o macho. so noto uma coisa estranha, nao era suposto o macho por os ovos no ninho? é q me da ideia q está a come-los.

cump