Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 isso depende da quantidade que haja. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Oluap12 Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 isso depende da quantidade que haja. olha tava a pensar, quarta feira espero ja ter aqui em casa a dita spirulina, para fazer aaquilo que tu me disses te. Mas tava a pensar e que eu tal por um nadinha de vipan baby e de vitaminas era uma má ideia? aconteceu me uma coisa mesmo estranha quando arranjei dez reds, metios numa criadeira durante duas semanas no aquario comunitario para eles se ambientarem aqui a casa, no dia que os tirei de la, ouve um que caiu mas nunca mais o vi dentro do aquario pensei que tinha morrido. Agora ja me apareceram uns 6 camaroes vindos não sei de onde, e com dois tamanhos e ja granditos e possivel ter sido uma femea e esta ter tido os camaroes no aquario ou e dificil isto acontecer?
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Nos red cherrys isso é muito fácil de acontecer. Por isso foste avô Quanto Às comidas para peixes, cuidado podem conter muita proteína animal. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Oluap12 Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Nos red cherrys isso é muito fácil de acontecer. Por isso foste avô Quanto Às comidas para peixes, cuidado podem conter muita proteína animal. atao e melhor nao arriscar vamos ver no que da
Recommended Posts