agnelopt Publicado Dezembro 23, 2009 Publicado Dezembro 23, 2009 sei que é uma pergunta assim um pouco burra mas como sou novo nisto ainda me sobram muitas questoes.... sera que posso dar minhocas da terra a escalares é que eu tenho um compostor de materia organica no meu jardim e tenho la imenssas minhocas la e algumas sao mesmo minusculas tipo da grossura de um alfinete sera um bom alimento para escalares????????? Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 sei que é uma pergunta assim um pouco burra mas como sou novo nisto ainda me sobram muitas questoes.... sera que posso dar minhocas da terra a escalares é que eu tenho um compostor de materia organica no meu jardim e tenho la imenssas minhocas la e algumas sao mesmo minusculas tipo da grossura de um alfinete sera um bom alimento para escalares????????? Boas eu acho que sim,mas têm que ser muito bem lavadas,e das mais pequenas. Mas espere por mais opiniões. Abraços, A.S Citar
tukamen Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 As maiores podes cortar aos pedaços e lavar. Citar Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Tugz Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 Eu dou minhocas, mas vou te dar a informação que me deram. Podes estar a dar doenças aos peixes, por isso vê bem o que fazes. Eu Agora por causa disso deixo-as em molho com agua e sal Morrem todas, mas os vermes presumo que também... E assim é alimento acabado de matar, rico em gordura e proteinas. Citar
fernando3 Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 quanto as minhocas , se podes dar , não te posso responder . mas uma coisa , convém estares preparado , para os nitritos subirem , assim como o o aparecimento de problemas com os peixes, doenças tenias etc . se não reforçares as tpas e limpeza de filtros . Citar
Recommended Posts