1984event Publicado Dezembro 23, 2009 Publicado Dezembro 23, 2009 Boa tarde Tenho um casal de Krib´s em que a femea faz a corte ao macho mas este repele-a. Alguem me pode explicar o porque desta situação? Supostamente tem todas as condiçoes criadas para procriarem e nao o fazem... Obrigado e feliz natal!
sammy Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 deixa passar algum tempo. se continuar pode ser porque o macho nao aceita a femea e ai ou arranjas um femea ou outro macho Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
1984event Publicado: Dezembro 24, 2009 Autor Publicado: Dezembro 24, 2009 Então mas não é suposto ser a fêmea a escolher o macho? eles cresceram juntos, aliás são irmãos. Penso que com um ano ja são adultos. A fêmea anda sempre a cortejar o macho , muito colorida e tal mas acho que ele não demonstra interesse. Bom Natal!!
Cacau Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Pelo facto de serem irmãos e serem ainda jovens o macho poderá "pensar" que os avanços da fêmea são agressões ou tentativas de demarcação de território. Espera mais um pouco e se a situação não se resolver arranja outro macho mas mantém a fêmea.
Recommended Posts