testum Publicado Dezembro 23, 2009 Share Publicado Dezembro 23, 2009 Ora viva pessoal Tenho aqui uma ideia a propôr, não sei se já houve ou há alguma iniciativa destas, mas aqui vai: Juntar uns 10/15 craques(fraquinhos) todas as terças-feiras as 20:00 num pavilhão(fut5) para durante 60, 90, 120 minutos soltarem o Cristiano Ronaldo que há em nós. O dia da semana e a hora é só um exemplo. Fico a espera das vossas opniões Cumps Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Boas A ideia não é nada má... E onde seria a concentração do pessoal? Eu gostaria de participar mas penso que estou um bocado longe... http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Já houve isso, há uns 4/5 anos todos os domingos Parece-me muito bem. Por mim marca isso (local) e lá estou. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 boas eu quando puder tambem alinho vê se arranjas um sitio a meio termo (caminho). plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 mais 1 e quase meio(de barriga)!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Dependendo um bocado das horas também podem contar comigo. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TubarãoBala Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Boas, Acho a iniciativa muito boa, não fosse por ainda estar a meio do campeonato também participava. Mas depois quando isso comece, ponham ai resultados, relatos e coisas do gênero . Só assim uma sugestão: Se aderirem muitos membros à iniciativa façam equipas e depois fazer-se um gênero de campeonato e todas as semanas era uma jornada . Eu sei que é um pouco dificil devido não ser possível a todos os que participam comparecer todas as semanas, mas até é uma boa razão "Praticar Desporto" só faz é bem . Mas vão dando notícias da iniciativa, e se puder ajudar em alguma coisa é só dizer Cumprimentos, José Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Boa noite (e natal!), Também podem contar comigo. Quando começa? Tomás Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafalicius Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 ola a ideia nao e ma....eu tambem posso entrar nisso dependendo do local....aqui na minha zona tem pavilhao para alugar se kiserem e so dizer kque vou la perguntar precos .... abraços Bruno Ponces Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Ando com uma fome de futebol de todo o tamanho.Antes jogava ás sextas com amigos mas depois acabou-se....só é pena é ser em Lisboa senão alinhava todas as semanas:D O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 26, 2009 Share Publicado: Dezembro 26, 2009 Se for a um horário que eu possa ir, contem comigo. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Dezembro 26, 2009 Share Publicado: Dezembro 26, 2009 Se isso for para a frente, gostaria tambem de participar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bill_Clinton Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Se ainda houver vagas no plantel podem contar comigo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Pessoal eu aqui na minha zona tenhos dois campos de dao para alugar de futebol 5, mas nao sei se da para voces, os campos ficam em Marvila ao pe dos Olivais, +- a dez minutos da expo(de carro ). Um é pavilhao e outro ao ar livre(boas condições com balnearios),se estiverem interessados eu posso ir la ver a disponibilidade. Qem quiser é so dizer. Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TubarãoBala Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Boa tarde, Bem o mercado de inverno está muito movimentado, é só transferências para o AFC (Aquariofilia Futebol Clube) . Vinha um artigo no Jornal que dizia assim: "Tubarões da Europa com Olhar Atento "Após as inúmeras transferências e movimentações no mercado de inverno por parte do AFC - Aquariofilia Futebol Clube, os "grandes" da Europa têm vindo a seguir de muito perto todas as acções e o grande desenvolvimento que este clube português tem vindo a demonstrar. Onde já se ouve falar de possiveis transferências de alguns jogadores do AFC para alguns dos "grandes" da Europa no final da época." Cumprimentos, José Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Boas, podem contar comigo, é só marcarem a hora e o local. Hugo Coelho. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Parece que gente não falta. Disponibilidades? Sábados? Domingos? Dia de Semana? Manhã? Tarde? Vamos lá reacender um hábito antigo deste fórum... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 quando for avisem... tambem quero dar uns chutos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricomigo Publicado: Janeiro 5, 2010 Share Publicado: Janeiro 5, 2010 bom ano a todos .... tambem podem contar comigo se estiver de folga ... como trabalho por turnos nem sempre posso ir !! abraço eurico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Janeiro 5, 2010 Share Publicado: Janeiro 5, 2010 Vamos a dias e locais. Digam o que vos dá mais jeito. Quanto a mim, Horas e dias-da-semana: indiferente. Local: Lisboa (algo central) ou qualquer sítio da linha de Cascais (algés/alfragide, oeiras, estoril, cascais). Tomás Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Janeiro 5, 2010 Share Publicado: Janeiro 5, 2010 Parece que gente não falta. Disponibilidades? Sábados? Domingos? Dia de Semana? Manhã? Tarde? Vamos lá reacender um hábito antigo deste fórum... Podia ser as sextas no final da tarde ou aos sabados de manha, domingo é para tar com a familia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 se for entre a segunda e quinta depois das 17h contem comigo.. sextas é para ir para a santa terrinha Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 Há aqui um relvado em Mira excelente para isso banana rock.... Vçs estão longe, joguem bem P.S. - Luís, cuidado com o ácido lácteo lolololol ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lisboneagle Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 Dependendo de dias e horas... está aqui mais um para se mostrar aos "olheiros"! Visite a Minha Galeria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bill_Clinton Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 Por mim a qualquer dia da semana depoi das 18:30 e fins de semana a qualquer hora.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts