Fábio Silva Publicado Dezembro 23, 2009 Share Publicado Dezembro 23, 2009 (editado) Babem-se lá http://www.aquanet.tv/ Editado Abril 12, 2011 por Fábio Silva actualizar url para traduzido Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pintttt Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 fogo ke fixe...que "areão" é aquele escuro?akilo nao e akadama pois nao? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Assim que sair do estado de choque comento O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 ... sem palavras .... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Aqui se vê que estamos ainda a anos luz de muitas coisas... Muito bom MESMO! Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 é o meu sonho e como o sonho comanda a vida Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 simplesmente fabuloso. AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 desde que seja tudo criado e reproduzido dentro das instalações, e não forem buscar nenhum camarão a vida selvagem, até estão a fazer um favor á natureza, senão acho um atentado. mas como disse, se for tudo dentro das instalações, acho que até tem muito camarão jasus cumps My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Soares Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 desde que seja tudo criado e reproduzido dentro das instalações, e não forem buscar nenhum camarão a vida selvagem, até estão a fazer um favor á natureza, senão acho um atentado.mas como disse, se for tudo dentro das instalações, acho que até tem muito camarão jasus cumps Boas, djmanu, Não há Crystal Red nem Crystal Black, na natureza são mutações conseguidas em aquário. Já há algum tempo que não postava aqui nada, e tudo por causa destes lindos camarões, mete-me raiva esse Sr. conseguir reproduzimos dessa maneira e eu após 3 tentativas tive que desistir, não sei se era da agua se foi cuidados a mais (LOL) mas morreram-me sempre. Desmotivei um pouco, passei de 5 aquários para 2, que vou mantendo. Mas perdi um pouco a pica. Se a inveja mata-se, já não tinha escrito isto… Boa sorte a quem os mantém. Abraços Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Simplesmente brutal... Excelente projecto, de fazer inveja a qualquer um... http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Fonix!!! Só de água e electricidade ....... O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 :D Sim, é o meu sonho... e objectivo.. Quem sabe daqui a uns anos. Será que ele vende ?.... ou....oferece ? :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 epá que camarões horriveis.... e tantos---- Quem desdenha quer comprar certo até fiquei com os olhos em bico. FABULOSO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Dezembro 25, 2009 Share Publicado: Dezembro 25, 2009 Lá pró meio percebe-se o homem a dizer Akadama... Penso que seja o que ele usa... Já agora, não acham estranho ele ter aquilo tudo á molhada ? crystal red com snow white, Incredible Hulk ? com crystal red... Não me parece bom especialmente quando se tratam de camarões que têm o valor de milhares de euros... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Gama Publicado: Dezembro 25, 2009 Share Publicado: Dezembro 25, 2009 XIXA.... Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Está aí um projecto e pêras, lindo mesmo. Ele não tem Akadama, tem um areão chinoca que tem buraquinhos no meio chamam-lhe Up qualquer coisa, não me recordo, o problema é que solos não deixam importar senão já cá estava em casa. Quanto à mistura ele tem em alguns aquários alguma mistura de camarões diferentes é verdade, mas têm a maioria separados, por isso se vê os Homenzitos a retirar camarões de um aquário para outro, selecção. Mas realmente está um dos vídeos mais bem feito sobre camarões, coisa rara, está excelente. António Soares não me digas que desististe dos Crystal red/black, monta lá um aquáriozito para eles, daqui a um mesito arranjo-te qualquer coisa, dá notícias. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Boas. Lá que aquilo é muita bonito é, mas já viram uma coisa? Como é possível, que nós como seres humanos racionais, possamos pensar : fonix! Que granda quantidade de dinheiro que ali está! É parvo, mas é a nossa "loucura" aquariofilistica que nos leva a isto Cumps Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kikoscp Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Espectacular Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 fantastico :D És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Janeiro 26, 2010 Share Publicado: Janeiro 26, 2010 que raio faz aquele senhor com um ar oriental na minha fishroom??? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Janeiro 26, 2010 Share Publicado: Janeiro 26, 2010 que raio faz aquele senhor com um ar oriental na minha fishroom??? Não quererias dizer Shrimproom? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 26, 2010 Share Publicado: Janeiro 26, 2010 BRUTAL!!! quando for grande quero ter o dobro daqueles todos... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Janeiro 26, 2010 Share Publicado: Janeiro 26, 2010 Não quererias dizer Shrimproom? Eheh, babem-se à vontade... Quem vai ter uma destas ainda sou eu... Euromilhões, onde estás??? Anda cá que tenho os camarões à espera pah... http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
redscherrys Publicado: Janeiro 27, 2010 Share Publicado: Janeiro 27, 2010 Ja tive uma assim mas desmontei... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
$HMN$ Publicado: Maio 30, 2010 Share Publicado: Maio 30, 2010 Esta quase perfeita...só tem um problema... É que não é minha.lol Hugo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts