ivosantos Publicado Novembro 14, 2004 Publicado Novembro 14, 2004 é o segunite, eu estive a ver umas lampadas aqui no site.. " grolux " Estas precisamente: TIPO DE LÂMPADA: Fluorescente tubular comum - L20 LDE Osram POTÊNCIA (WATTS): 20 TEMPERATURA DE COR (K): 5250 FLUXO LUMINOSO (lm) 1060 è que eu estou a plantar plantas, e gostaria de saber alguma informações sobre esta lampada.. é o seguinte.. como posso aqui a comprar? qual é o preço? e a ultima coisa.... qual é a melhor " cor de lampada " para esta terminada situação? para as plantas cresçem bem rapido Obrigado e se poderem ajudem me.. PS: este site&forum esta porreiro Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 15, 2004 Publicado: Novembro 15, 2004 Comprar aqui? Só se for na secção dos particulares, pois o forum não vende material De resto: Encontras essa lampada em lojas da especialidade. Poderá custar qualquer coisa entre 10 e 20€ depende da loja e do tamanho da lampada. Quanto à melhor cor, penso que te refiras à temperatura de cor. É algo sujeito a algum debate mas arriscaria dizer-te entre 5000 e 10000K. O melhor se queres realmente colocar plantas é fazeres uma pesquisa no forum que descobres logo diversos tópicos onde se fala do assunto e as temperaturas de cor são referidas :D Boa sorte. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
ivosantos Publicado: Novembro 15, 2004 Autor Publicado: Novembro 15, 2004 pois,, :S mas é que ja procurei e tal, mas não encontrei mesmo nada.. mas obrigado na mesma Ps: se alguem souber ajude ai Abraços Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 16, 2004 Publicado: Novembro 16, 2004 Não encontraste lampadas nas lojas de aquariofilia? Só se foste a uma loja muito rasca... pois 99% das lojas de aquariofilia têm lampadas! Podem é não ter o que queres. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts